Andressa Urach vai parar no hospital e notícia pega todos de surpresa: “Quase morri”

Andressa Urach vai parar no hospital; saiba o motivo (Foto: Divulgação / Revista Quem)
Andressa Urach vai parar no hospital; saiba o motivo (Foto: Divulgação / Revista Quem)

Após se revoltar contra a igreja, Andressa Urach é demitida, sofre o “pão que o diabo amassou” e vai parar no hospital

Andressa Urach segue bastante enfática com sua insatisfação com a igreja. A modelo, para quem não sabe, deu um basta em sua religião. Frequentadora da Universal, ela passou a refletir mais.

Continua após o anúncio

Veja também – Lívia Andrade, aposta para o BBB21, contrai grave doença e deve ficar de fora

Dessa forma, Andressa Urach vem dando diversas entrevistas reveladoras falando sobre seu histórico tanto na igreja quanto na vida profissional.

A saída da modelo da Universal foi seguida de sua demissão da Record TV. A decisão da emissora dos bispos pegou todos de surpresa, incluindo a própria famosa.

Continua após o anúncio

Sendo assim, Andressa ficou bastante abalada. Urach, por exemplo, precisou tomar remédios para enfrentar a nova situação que apareceu em sua vida.

“Quase morri. Minha mãe teve que me levar para o hospital porque minha pressão subiu”, revelou Andressa Urach durante entrevista ao jornalista Léo Dias, do jornal Metrópoles.

Veja também – Raissa entrega grande segredo em A Fazenda 12 e diz que se controlava: “Expulsa”

Além disso, a ex-participante esclareceu que, após a demissão, ela teve uma crise de ansiedade e depressão. Ela entregou que precisou fazer tratamento psiquiátrico no SUS.

Apesar de ser bastante conhecida e faturado bastante ao longo de sua carreira, Andressa Urach afirma que não tem plano de saúde e por isso recorreu ao serviço público.

A modelo passou por diversas fases na vida (Foto: Reprodução)
A modelo passou por diversas fases na vida (Foto: Reprodução)

“Ninguém sabe o que estou sentindo. Estou à base de calmantes! Graças a Deus tenho bons amigos que estão me ajudando nessa fase delicada da minha vida”, disparou a famosa.

Ainda sobre a matéria

Para completar, Andressa Urach afirmou que a Record rompeu com o contrato antes do previsto. Por isso, a modelo ficou completamente abalada já que não esperava uma decisão tão radical assim.

No entanto, a rescisão entre as partes não envolvia multa, o que deu brecha para a emissora encerrar o vínculo no tempo que quisesse.

SIGA A GENTE NO FACEBOOK ~~> @GEROUBUZZ [SEGUIR]

Por fim, durante a entrevista, Andressa Urach entregou que toda a renda adquirida através do livro  Morri Para Viver foi doada para a igreja Universal. “Doei todos os meus carros, jóias e bolsas Chanel originais para a Igreja”, disparou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend