Andressa Urach se descontrola, vai para cima de apresentadora e critica ao vivo: “Mal comida”

Andressa Urach revela motivo que a fez ser internada em clínica psiquiatra na gravidez (Foto: Reprodução)
Andressa Urach  (Foto: Reprodução)

Andressa Urach acabou perdendo a paciência durante uma entrevista para a apresentadora Suyane Pessoa, da Rádio Boa FM, de Teresina, Piauí. O fato aconteceu nesse último sábado (04), de forma remota.

Continua após o anúncio

Veja também – Ex de Cara de Sapato diz o que acha de Amanda e expõe motivo de término: “Eu amo ele”

Dessa forma, tudo seguia bem quando a jornalista resolveu fazer uma pergunta que tirou a ex-miss bumbum do sério. O questionamento acabou sendo referente à batalha na justiça que a loira trava contra o ex-marido pela guarda do filho, de 1 ano. “Não falta ter o teu filho por perto de ti?”, perguntou Suyane.

“Mas isso é uma questão de juiz, meu amor! Deixa de ser ignorante. Querer ou não ter o meu filho… Estuda um pouco mais para entrevistar, porque você está um pouquinho desinformada”, disparou a influenciadora. “Só perguntei o que te faz falta”, rebateu a apresentadora.

Continua após o anúncio

“Eu não vou continuar a entrevista, porque você quer que eu perca a minha paciência. A sua sorte é que eu não estou perto de você. Você está muito mal comida, só pode”, completou Andressa Urach.

Desse modo, para quem não sabe, Andressa Urach vive um novo momento em sua vida. A ex-participante de A Fazenda criou com perfil no OnlyFans e garante estar faturando R$ 40 mil. No entanto, por outro lado, o ex-marido, Thiago Lopes, disse que a modelo voltou a se prostituir, fato negado por ela no momento.

Filho de Andressa Urach entrega detalhes da mãe e revolta influenciadora

Recentemente, vale lembrar, Arthur Urach entregou detalhes perturbadoras da sua atual relação com sua mãe, Andressa Urach.

Arthur Urach revela detalhes da sua relação com sua mmãe, Andressa Urach. (Foto: Reprodução)
Arthur Urach revela detalhes da sua relação com sua mãe, Andress. (Foto: Reprodução)

Desse modo, a influenciadora se irritou. “Desconheço ele. Não é o mesmo filho que criei, Ele é outra pessoa hoje. Foi a maior decepção. Eu sou boderline, faço tratamentopsiquiátrico, tomo medicação. Ir na igreja me ajuda, mas quando vem muita pressão, eu surto. Só Deus mesmo pra me ajudar, porque minha vontade é pegar uma cinta e dar uma surra no meu filho, coisa que nunca fiz na vida”, contou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend