Andressa Urach tira máscara da Igreja Universal e entrega podres de chefões: “Covardes”

Andressa Urach dispara contra Igreja, após se sentir "usada". (Foto: Reprodução)
Andressa Urach dispara contra Igreja, após se sentir “usada”. (Foto: Reprodução)

Após deixar igreja, Andressa Urach ainda critica evangélicos, fazendo declarações polêmicas

Conforme o esperado, a modelo Andressa Urach mantém o seu estilo polêmico, causando alvoroço nas redes sociais. Após se afastar da igreja, voltado a ser loira e seguir em frente com a carreira de modelo, ela se mantém na ofensiva, frente à igreja, bem como se defende dos haters.

Continua após o anúncio

Em seu Instagram, a loira desabafou a respeito da Igreja Universal, do bispo e dono da RecordTV, Edir Macedo.  “Acabei me sentindo como um objeto descartável, nunca me senti assim nem no tempo da prostituição”, revela Andressa, ainda chateada com a situação.

Leia mais: Irmão de Tom Veiga aparece pela primeira vez após a morte e toma atitude de partir o coração

Mas, Andressa ainda revelou que pediu o reembolso de suas doações à igreja. Os valores giram em torno de 1,5 milhão de reais. Urach ainda revelou que, na época das doações, ela estava fragilizada e sem pensar em seu futuro.

Continua após o anúncio

Então, após estas revelações, a modelo foi muito criticada em suas redes sociais. Tais críticas, em sua maioria, por evangélicos. Na última quinta-feira (05), Andressa compartilhou novos ensaios fotográficos em seu Instagram, disparando frente aos cristãos que a atacam.

Sendo assim, Andressa desabafou:  “A Mulher cristã pode se amar sim. Pode se sentir linda sim. Pode curtir a vida sim. Os fariseus (religiosos) conjecturam com a queda e retrocesso. São covardes, dissimulam santidade (…). Carregam um fardo completo de dogmas e sacrifícios que desfiguraram a verdadeira simbologia do evangelho”.

Foto do novo ensaio da modelo Andressa Urach. (Foto: Reprodução)
Foto do novo ensaio da modelo Andressa Urach. (Foto: Reprodução)

Veja também: Apresentadora da Globo é vítima de boatos nos bastidores e verdade é revelada

Ainda sobre a matéria

Porém, a ex-participante do reality A Fazenda,  disse não se importar com críticas e julgamentos, ainda mais nesta sua nova fase da vida. Mas, antes de se converter à Igreja evangélica, ela  quase morreu, em decorrência de procedimentos cirúrgicos mal sucedidos, como a aplicação de hidrogel.

Continua após o anúncio

Portanto, depois do medo de morrer, Urach se reconectou com a religião, mas, recentemente desligou-se da igreja Universal, dizendo estar decepcionada coma Instituição.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend