Andressa Suita toma decisão radical e rompe de vez com Gusttavo Lima em público

Andressa Suita Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima terminaram após puladas de cerca do cantor. (Foto: Reprodução)

Andressa Suita toma drásticas medidas e seguidores percebem que não há chance de retorno com Gusttavo Lima

Neste ano, diversos casais terminaram o relacionamento depois da pandemia. Com a obrigação de ficarem o dia todo ao lado do seu cônjuge, alguns casais acabaram não resistindo à pressão e vieram a findar. A construção do relacionamento de Andressa Suita e Gusttavo Lima durou mais de oito anos. Mas, terminou neste ano.

Continua após o anúncio

Veja também: Canal Loading revela aposta em animes e anuncia Cardcaptor Sakura

Embora o cantor sertanejo afirme que o relacionamento viu seu final de forma amigável, a ex esposa afirmou que ele terminou por conta de diversas traições, que a moça já perdoou. Mas, depois de muitos boatos de retorno, o final é mais do que claro e o casal segue separado definitivamente. Ainda assim, tudo o que acontece com o casal toma os holofotes midiáticos. Mesmo que as pessoas pensem que eles podem retornar, o único elo que os aproxima são os filhos.

Mas, o casal parece querer provar a todo custo que não basta estarem separados, eles estão definitivamente brigados. E nesta sexta-feira (27), Andressa Suita resolveu deixar tudo ainda mais claro para o público. Morando na mansão do cantor e recebendo pensão do mesmo, a amizade não parece ser uma opção. E isso é óbvio, se procurarmos as fotos do casal no perfil pessoal do instagram da moça.

Continua após o anúncio
Andressa Suita Gusttavo Lima
Andressa Suita e Gusttavo Lima terminaram este ano. (Foto: Reprodução)

Veja também: Thelma Assis adquire grave doença após ganhar programa na Globo e estado de saúde é revelado

Ainda sobre a matéria

Ao prestar atenção, a moça apagou todas as fotos em que aparece como esposa de Gusttavo Lima. Mas, as fotos que envolvem suas crianças, e que sua função passa a ser apenas a de pai, continuam lá. A mais recente ao lado do cantor, data do início de outubro, em que a moça aparece ao lado dele com as crianças no colo.

Sendo assim, mesmo com rumores de possível retorno, Andressa e Gusttavo deixam cada vez mais claro que não estão interessados em retorno. Mas, lembrando que dinheiro não é o problema do casal, já que o sertanejo afirmou que pagaria o quanto fosse necessário.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend