Andressa Suita abre o jogo e derruba máscara de Gusttavo Lima: “Um choque”

Andressa Suita e Gusttavo (Foto: Reprodução)
Andressa Suita e Gusttavo (Foto: Reprodução)

A modelo Andressa Suita resolveu se manifestar pela primeira vez após separação de Gusttavo Lima

Andressa Suita falou pela primeira vez sobre o divórcio de Gusttavo Lima. Eles colocaram um ponto final no casamento em uma decisão anunciada nessa última sexta-feira, 09 de outubro.

Continua após o anúncio

Veja também – Boninho fala sobre fim do The Voice Kids e desabafa: “Orgulho enorme”

Através de um vídeo, Andressa Suita diz que, assim como todos, também foi pega de surpresa e não esperava o término do relacionamento.

Acrescentou ainda que a relação tinha, sim, problemas como qualquer outra, mas nunca havia enxergado ali um motivo para separação. Porém, ao voltar de uma viagem em família, foi acordada e informada por Gusttavo Lima que não dava mais para continuarem como um casal.

Continua após o anúncio

“Oi, gente, eu precisava vir aqui falar um ‘oi’ com vocês, né? Mas foi necessário eu ficar um pouco distante para assimilar tudo que estava acontecendo, tudo que está acontecendo. Assim como para vocês, pra mim também foi um choque”, falou a modelo.

Veja também – Maju Coutinho surpreende público com o que disse ao vivo ao encerrar o “Jornal Hoje”

“Domingo passado (04) tava tudo bem, a gente tinha acabado de chegar de uma viagem familiar, assim com eu postei aqui pra vocês, quem me acompanha sabe, e na madrugada de domingo pra segunda eu fui acordada, e comunicada, que não dava mais pra gente continuar como um casal. Sem qualquer queixa, sem nenhum motivo, e sem abertura pra eu poder salvar o nosso casamento”, informou Andressa Suita.

Ainda sobre a matéria

Andressa acrescentou ainda ter sempre mostrado a vida real nas redes sociais ou, segundo a modelo, a que ela achava ser real. “O que me restou foi aceitar”, completou. Por fim, a ex-esposa de Gusttavo Lima agradeceu o carinho e apoio que tem recebido desde sexta-feira, afirmando que, agora, precisa seguir em frente por ela e pelos dois filhos.

Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)
Gusttavo Lima e Andressa Suita; casal anunciou separação (Foto: Reprodução)

“Muito obrigada por todas as mensagens de carinho e apoio. Fui muito bem acolhida e ainda estou sendo por vocês, pela minha família pelos meus amigos mas, agora, eu preciso continuar”, encerrou Andressa Suita.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend