Andréa Nóbrega deixa atual de Carlos Alberto possessa após expor intimidade e briga explode: “Absurdo”

Carlos Alberto tem intimidade exposta pela ex-esposa Andréa Nóbrega e atual se revolta (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto tem intimidade exposta pela ex-esposa Andréa Nóbrega e atual se revolta (Foto: Reprodução)

Carlos Alberto de Nóbrega é casado com Renata Domingues desde 2018. A relação deles é vista como exemplo para muitos casais. Mas, antes de subir no altar com a atual, ele já foi casado com Andréa Nóbrega.

Continua após o anúncio

Mesmo estando juntos há quase cinco anos, Carlos Alberto e Renata ainda precisam lidar com falas inconvenientes de sua ex-mulher. Além disso, em uma entrevista ao podcast Papagaio Falante, comandado por Sérgio Malandro, a socialite expôs a intimidade que teve com o humorista.

Entre términos e voltas, eles ficaram juntos por vinte anos. Mas, em 2016, o casamento acabou de uma forma nada agradável. Porém, Andréa Nóbrega não gosta de falar mal do ex-marido. No entanto, ela acabou falando sobre a vida íntima do famoso e sua atual esposa, Renata Domingues, não gostou nada do que viu e ficou revoltada.

Desse modo, durante uma entrevista ao NaTelinha, a médica criticou a postura de Andréa e falou que não há lógica dela comentar esse tipo de assunto após anos separados.

Anúncio

Renata Domingues, então, disparou dizendo que ela e Carlos Alberto acharam um “absurdo”, pois isso “não é humor”.

Renata Domingues detona Andréa Nóbrega após ela expor Carlos Alberto de Nóbrega

Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Na sequência completou dizendo que estava se sentindo “indignada com esse tipo de programa. Tanta coisa para se falar, para se comentar, e fica batendo na mesma tecla sempre? Ele falou que se sente indignado e que isso não é humor, isso é uma apelação. E quem participa desse tipo de programa é tão apelativo quanto quem faz”.

Ainda sobre a fala da socialite, a esposa de Carlos Alberto de Nóbrega disse que “a partir do momento em que a pessoa é pública, no caso do Carlos Alberto de Nóbrega, está sujeito a falarem dele. Eu respeito todos os momentos da vida do Carlos Alberto, mas eu respeito quem me respeita. E não é a primeira vez que esse tipo de situação acontece. Pra mim chegou no limite quando se falou situações particulares e também quando se usou o presente, como se ele ainda tivesse naquela situação que eles estavam ali conversando”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend