Andréa de Nóbrega, ex de Carlos Alberto, recebe notícia de doença terminal e faz comunicado para os filhos

Andréia de Nóbrega fala sobre doença da mãe (Foto: Reprodução)
Andréia de Nóbrega fala sobre doença da mãe (Foto: Reprodução)

A ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega, Andréa de Nóbrega, revelou há meses atrás em uma entrevista ao portal R7 sobre a mudança que aconteceu na sua vida quando descobriu a doença da sua mãe, Dona Yolanda Bezerra. A senhora é portadora de Alzheimer.

Continua após o anúncio

Em resumo, Andréa e sua família ficaram sabendo da notícia da doença da mãe e então a vida da socialite sofreu uma reviravolta. Após isso, Yolnda Barbosa, de 89 anos, passou a viver com Andréa de Nóbrega na casa da mesma, em Alphaville. Sendo assim, a ex-mulher de Carlos Alberto de Nóbrega abandonou os holofotes e se dedicou a cuidar da mãe.

Portanto, relatou ao portal que ao longo dos anos, Dona Yolanda passou a se esquecer dos filhos e, então, dos netos.

Por fim, ela desabafa a falta que sente de conversar com a mãe: “A tristeza que eu tenho é por ela não se lembrar mais de mim, não adianta. Hoje eu sou a tia que cuida e protege“, confessou. “Ela também já não se lembra mais dos netos, João Victor e Maria Fernanda, gêmeos que tenho com Carlos Alberto, que ele me ajudou a criar com tanto amor. Nem mesmo dos dois outros filhos que tem ela se recorda“.

Continua após o anúncio
Andréa e seus filhos com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)
Andréa e seus filhos com Carlos Alberto de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Andréa de Nóbrega faz um comunicado

Contudo, vale lembrar de quando a socialite contraiu COVID019 e veio a público dar mais informações. Na ocasião, ela escreveu nas redes sociais, enquanto estava isolada em sua mansão: “Bom dia! Olha, estou isolada no meu quarto! Agora fui para a janela  #vacina #vacinasauvavida #Amor #saude #usarmascarasalva”. 

Continua após o anúncio

No vídeo, ela aparecia juntos dos filhos João Victor e Maria Fernanda, que são gêmeos. Em outro momento, Andréa confessou como se sentia. “Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!”, contou ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend