Andréa de Nóbrega é diagnosticada com doença mortal, faz anúncio para família e sobra para Carlos Alberto: “Briga”

Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)
Andréa de Nóbrega e Carlos Alberto (Foto: Reprodução)

Andréa de Nóbrega é uma das celebridades mais conhecidas pelo seu jeito autêntico. Dessa forma, a beldade não costuma poupar quando o assunto é ser sincera.

Continua após o anúncio

Veja também – Pato, após sair de casa, recebe aviso de Rebeca Abravanel, desfecho é confirmado e Silvio Santos se irrita: “Ponto”

No entanto, um diagnóstico acabou a assustando. Não só ela como também os familiares. É que sua mãe, Dona Yolanda Bezerra, é portadora de Alzheimer.

Dessa forma, Andréa precisou ficar reclusa dentro de casa para cuidar da matriarca. Sendo assim, a ex-companheira de Carlos Alberto precisou ficar longe dos holofotes para se dedicar exclusivamente a mãe.

Continua após o anúncio

A tristeza que eu tenho é por ela não se lembrar mais de mim, não adianta. Hoje eu sou a tia que cuida e protege“, explicou ela, em entrevista para o portal R7. “Ela também já não se lembra mais dos netos, João Victor e Maria Fernanda, gêmeos que tenho com Carlos Alberto, que ele me ajudou a criar com tanto amor. Nem mesmo dos dois outros filhos que tem ela se recorda“.

Para piorar a situação, Andréa de Nóbrega acabou sendo diagnosticada com a Covid-19, doença que vitimou milhões de pessoas. Por isso, a famosa precisou ficar ainda mais isolada dentro de casa, anunciando para toda a família que testou positivo.

Gente, é horrível, mesmo sendo suave. Hoje é o sétimo dia, ainda estou tomando antibiótico, estou tomando corticóide, mas diminuindo, sábado faço o teste. É uma suadeira. Estou abatida. Se não fosse a vacina, nossa!“, disse Andréa, em janeiro desse ano.

Andréa de Nóbrega abre o jogo sobre Carlos Alberto

Por fim, é importante lembrar que, mesmo com a separação de Carlos Alberto de Nóbrega, a ricaça tenta manter a paz entre eles. Em entrevista para o site Observatório dos Famosos, por exemplo, Andréa de Nóbrega afirmou que não se arrepende de seu casamento com o apresentador do SBT.

A atriz Andréa de Nóbrega revela doença em vídeo (Foto: Reprodução)
A atriz Andréa de Nóbrega (Foto: Reprodução)

Não me arrependo de ter o escolhido, porque eu gosto de homens mais velhos. Construí uma história de 24 anos ao lado dele. Eu dei a minha juventude e em troca eu recebi a sabedoria. Foi um casamento feliz. Faria tudo de novo, se tivesse que voltar no tempo“, disse ela.

Além disso, Andréa de Nóbrega fez questão de ressaltar sua preferência por homens mais velhos. “Eu nunca gostei de rapazes mais jovens. O único rapaz jovem que eu aceito conviver comigo 24 horas, se chama João Victor de Nóbrega, meu filho. Eu não gosto, esse susto ninguém vai ter ( risos) E digo isso para todos, no dia que vocês me verem agarrada com um homem mais jovem, separem que a briga está sendo feia“, encerrou.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend