Âncora do Jornal Nacional em algumas oportunidades, Ana Lídia Daibes pediu demissão. Sendo assim, a TV Globo perde um de seus grandes nomes na afiliada em Rondônia.
Aos 39 anos, ela disse que não foi uma decisão fácil. “Difícil decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Mas sei que em algum momento os ciclos precisam se fechar”, disse ela no Instagram ao oficalizar sua saída da Rede Amazônica.
Veja também – Karol Conká reprova atitude de Maria com Natália no BBB22 e diz: “Nem eu fui tão agressiva”
Para quem não sabe, em 2019, a jornalista fez parte do rodízio de apresentadores que comandaram o Jornal Nacional aos sábados em comemoração ao aniversário de 50 anos do jornalístico. Na época, ela dividiu espaço com Philipe Lemos, apresentador da TV Gazeta de Vitória (ES).
Além disso, foi no mês passado que a agora ex âncora do Jornal Nacional comunicou sua saída: “Hoje –19/01/22– eu oficializei meu pedido de demissão junto à Rede Amazônica Rondônia. Vou ficar ainda alguns dias e devo sair definitivamente em fevereiro. O coração tá pequenino como um grão de areia. O choro foi inevitável. Lágrimas de saudade, mas também de alegria. Difícil decisão. Talvez a mais difícil da minha vida. Mas sei que em algum momento os ciclos precisam se fechar”.
TEXTO DE DESPEDIDA DA ÂNCORA DO JORNAL NACIONAL
Aliás, em outro trecho, ela comunicou que o tempo na emissora foi maravilhoso. E ainda citou sua passagem no Jornal Nacional: “Foram quase 12 anos. Desde 2010, a Rede Amazônica é a minha casa, o meu lar. Só tenho a agradecer por ter tido tantas oportunidades incríveis na emissora, entre elas a que me fez ir parar na bancada do JN por duas vezes. Só tenho a agradecer a todas as pessoas que acompanham o JRO2 por todos esses anos e que torcem é têm um carinho por mim. Amo todos vocês! Só tenho a agradecer por ter conhecido e convivido com tantos colegas maravilhosos e especiais ao longo de todo esse tempo. Cada um deles ficará no meu coração pra sempre”.