Ana Paula Renault perde a paciência, sobe o tom no Fofocalizando e briga com a produção: “Foi feio”

Ana Paula Renault
Ana Paula Renault e colegas do Fofocalizando ( SBT/ Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault da bronca ao vivo na produção do Fofocalizando

A apresentadora do programa vespertino do SBT Fofocalizando, Ana Paula Renault deu uma puxada de orelha ao vivo na produção da atração comandada por Chris Flores na tarde desta segunda-feira, 07 de Junho. A comunicadora não gostou do jeito que a tarja do VT estava escrito, “Brincadeira”, numa frase dita pelo sertanejo Zé Neto.

Anúncio

O comentário do cantor Zé Neto que faz dupla com Cristiano não repercutiu de uma forma sutil entre os torcedores do São Paulo Futebol Clube e muito menos da mídia. Após uma reportagem da atração. Ana Paula, que recentemente virou notícia ao intervir no caso MC Kevin e sofreu rebordosa, deu uma bronca no Fofocalizando decidiu se manifestar ao vivo sobre o fato:

“Primeiro, eu já acho errado, inclusive, nosso GC [gerador de caracteres]. Não é brincadeira, gente”, disparou Ana Paula. A mensagem trazia: “Por conta de brincadeira de Zé Neto, sertaneja Luiza deixa live do cantor”. Rapidamente, a direção do programa trocou a tarja.

Ana Paula Renault mandou um recado direto para o cantor Cristiano: “Foi feio, e o pior são os pedidos de desculpas ‘quem se sentiu ofendido’(…). Tem que pedir desculpa no geral. O que custa ir lá e falar ‘mandei mal’”, disse a parceira de Chris Flores.

Anúncio

Logo em seguida, Chris Flores que é a apresentadora principal da atração e uma das queridinhas de Silvio Santos, sinalizou para a colega a nova legenda do GC. “Brincadeira? Ana Paula não gosta da tarja e a gente muda. Ana Paula tem razão e nos dá aula contra o preconceito.”

Anúncio

Ainda sobre a matéria

Após a repercussão na mídia do fato ocorrido durante o ao vivo Ana Paula Renault se manifestou na sua conta oficial do Twitter: “Nossa equipe é ótima, composta por grandes profissionais. É de comum acordo q falas, frases preconceituosas, homofóbicas, não podem mais serem tratadas como ‘brincadeira’. Se machuca, se fere alguém, não é brincadeira. No caso de homofobia então: crime. Parabéns Fofocalizando.” , disse Ana Paula Renault.

Ana Paula Renault Fofocalizando
Ana Paula Renault do Fofocalizando (Foto: Reprodução / SBT)

Send this to a friend