Ana Paula Renault rasga o verbo e detona Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin, após atitude polêmica: “Sem noção”

Ana Paula Renault Deolane Bezerra
Durante o Fofocalizando, Ana Paula Renault detona discurso de Deolane Bezerra. (Foto: Reprodução)

Ana Paula Renault abre o jogo, detona Deolane Bezerra e critica aglomerações: “Pandemia”

Neste último domingo, os fãs do funkeiro Mc Kevin foram pegos de surpresa com a informação de que ele teria morrido após cair do quinto andar de um hotel de luxo na Barra de Tijuca, no Rio de Janeiro. Acontece que ele estaria traindo sua esposa, Deolane Bezerra. Dessa forma, sobre uma atitude polêmica, Ana Paula Renault abriu o jogo.

Anúncio

Desde que foi contratada pelo SBT para integrar o time de apresentadores do Fofocalizando, Ana Paul Renault mostrou que não tem medo de expor sua opinião, sempre rasgando o verbo sem medo de falar o que está pensando. E nessa quarta-feira, ao vivo, ela detonou uma atitude de Deloane Bezerra ao vivo.

Ana Paula Renault Deolane Bezerra
Ana Paula Renault detona Deolane Bezerra, viúva de MC Kevin. (Foto: Reprodução)

Veja também: Ex-BBB Rodolffo esquece Juliette, foca em Thaís e faz confissão para o público: “Não sou igual ao Fiuk”

Mas, durante o Fofocalizando, ela comentou que não concorda com o discurso que ela fez ao lado do corpo do marido, durante o velório que aconteceu na madrugada dessa terça-feira (18). “Meu marido estava deitado comigo e teve que descer para pagar conta de hotel de gente que deveria ter vindo embora para São Paulo, mas quis ficar lá com ele e se intrometer na nossa vida.

Anúncio

“Ele se sentiu na obrigação de ser o paizão de todo mundo. Nós não somos obrigados a tolerar gente sanguessuga do nosso lado, todos nós temos que fazer por onde e fazer o nosso”, disse ela, completamente emocionada. Mas, para Ana Paula Renault, ninguém tem culpa pelo ocorrido.

Ainda sobre a matéria

Dessa forma, segundo a ex-BBB, Deolane Bezerra estaria perdoando fácil demais e até ‘passando pano’ para o marido, que estava traindo-a no momento da queda. “Ninguém colocou uma arma na cabeça, ele fez porque ele quis”, afirmou, sempre polêmica.

Logo mais, Ana Paula Renault criticou às políticas que permitiram aglomeração, uma vez que o velório foi aberto. “Paulo Gustavo morreu, Eva Wilma também e não teve isso. Estamos em uma pandemia onde está morrendo 2 mil pessoas por dia”, finalizou ela, completamente revoltada.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CPDi1JsH2gX/?utm_source=ig_embed&ig_rid=d5834ce2-d5ee-4cda-b77f-48a6310e37e1