Ana Paula Padrão, em raro momento, surge ao lado de marido gato e desabafa sobre diferença de idade

Ana Paula Padrão, da Band, surge com foto ao lado do marido, Gustavo Diament (Foto: Reprodução)
Ana Paula Padrão, da Band, surge com foto ao lado do marido, Gustavo Diament (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão gerou buzz ao divulgar uma foto junto com Gustavo Diament, seu marido. Afinal, este é mais reservado em relação à mídia. Em seguida, ela fez uma declaração: “Ele é seis anos mais novo, seis vezes mais teimoso e seis anos-luz menos romântico que eu. Somos muito diferentes em quase tudo e, ainda assim, estamos indo muito bem, obrigada”, iniciou.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 13: Após casa cair, Dynho se desespera com Rico, confessa que pode ser eliminado e fica sem dormir

A beldade também falou sobre o preconceito das pessoas com casais de grande diferença de idade: “Casais com distâncias grandes em qualquer aspecto, geralmente, recebem crítica e descrédito. Quando a mulher é mais velha que o homem, então, o preconceito grita! ‘Não vai dar certo, não nasceram um para o outro, blá blá blá’. É bem provável que os aplicativos de match evitassem mesmo nos juntar. E olha nós aqui, sob a lua cheia”.

A jornalista também destacou que não possui maneiras exatas de um relacionamento dar certo. “Claro que é preciso maturidade para entender que relacionamento dá trabalho e que esse papo de romance na lua cheia é mais na foto para rede social do que no dia-a-dia”, encerrou. Além disso, vale destacar que os pombinhos estão casados desde 2015.

Anúncio
Ana Paula Padrão, apresentadora da Band (Foto: Reprodução)
Ana Paula Padrão, apresentadora da Band (Foto: Reprodução)

Ana Paula Padrão fala sobre vida sexual após meio século

Recentemente, a famosa falou sobre relações sexuais após os 50. Dessa forma, disse: “O sexo muda nos 50? Muda. E pode ser pra melhor! Um médico amigo me disse, um dia, que o sexo mora na cabeça. Concordo totalmente. Se a mulher acredita que os 50+ são a idade da invisibilidade, ela ficará invisível.”

“Assim como aquela que acredita que certas roupas não são pra ela, que é hora de cortar o cabelo ou de manter um certo recato no comportamento. Preciso reconhecer aqui que a menopausa tem um efeito importante sobre a libido, pelo qual não passei”, revelou ela, que já levou vibrador para o trabalho.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Ana Paula Padrão (@anapaulapadraooficial)

Deixe sua opinião

Send this to a friend