Ana Paula Araújo inicia o Bom Dia Brasil às pressas e anuncia notícia urgente: “Na Globo”

A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)
A apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo (Foto: Reprodução)

A apresentadora do Bom Dia Brasil, Ana Paula Araújo, e seu companheiro Chico Pinheiro, começaram a manhã da Globo com uma notícia pesada. Em suma, ambos falaram sobre a internação repentina do presidente Jair Bolsonaro, do PL. 

Continua após o anúncio

“O presidente Bolsonaro desembarcou durante a madrugada, em São Paulo, e está no hospital para fazer exames. Bolsonaro alegou dores abdominais. Além disso, o médico do presidente disse que há suspeita de uma nova obstrução intestinal“, afirmou a apresentadora da Globo, Ana Paula Araújo.

Sendo assim, Ana Paula Araújo, ao lado de Chico, forneceu mais detalhes sobre a saúde de Jair. “O presidente Jair Bolsonaro que passou o ano novo em Santa Catarina, desembarcou hoje de madrugada em São Paulo e seguiu direto para um hospital.”

“Jair Bolsonaro se queixou de desconforto abdominal e vai passar por exames”. Desse modo, em seguida, a jornalista disse: “Vamos então direto pra São Paulo”.

Anúncio

Então, o jornalista da Globo, Rodrigo Bocardi, falou sobre o assunto. De acordo com ele, uma das suspeitas sobre o desconforto do líder do poder Executivo é uma nova obstrução intestinal. Isso, acontece em decorrência da facada que ele levou em 2018.

Ana Paula Araújo consegue mais informações

Logo em seguida, Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro falaram mais sobre o assunto. Em suma, eles falaram com Bernardo Bortolotto, que tinha mais informações sobre a saúde de Bolsonaro.

Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula (Foto: Reprodução)
Os apresentadores da Globo, Chico Pinheiro e Ana Paula (Foto: Reprodução)

“O hospital Vila Nova Star informa, que o presidente da república, Jair Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada de hoje.” Dessa maneira, em seguida, o repórter prosseguiu falando o que aconteceu.

Além disso, há alguns dias, Ana Paula Araújo, deixou de lado as notícias de esporte, para dar uma triste notícia. Desse modo, neste momento ela falou sobre a morte de Milla Moreira.

“De volta com uma notícia triste: Morreu na madrugada de hoje a atriz Milla Moreira“, iniciou Ana Paula, que também deu alguns detalhes sobre tudo o que a veterana já fez.

“A atriz estava internada no hospital CopaStar, na Zona Sul do Rio. A causa da morte ainda não foi informada. Milla também foi manequim e estreou na televisão em 1979 e atuou em cerca de 30 novelas e minisséries“, seguiu ela.

Deixe sua opinião

Send this to a friend