Ana Paula Araújo escancara vida secreta em foto e deixa público perplexo com revelação: “Manter a calma”

Ana Paula Araújo mostrou talento, por isso surpreendeu o público (Foto: Reprodução)
Ana Paula Araújo mostrou talento, por isso surpreendeu o público (Foto: Reprodução)

A âncora titular do Bom Dia Brasil, da Globo, surpreendeu ao mostrar talento oculto nas redes sociais. Ela foi bastante elogiada por seus seguidores

Ana Paula Araújo, apresentadora titular do Bom Dia Brasil, vem chamando atenção de seus seguidores nas redes sociais. O motivo foi um clique bastante íntimo que a apresentadora compartilhou nesta terça-feira, 1 de junho. Na ocasião, a jornalista apareceu mostrando um talento oculto.

Continua após o anúncio

Poucas pessoas sabem, mas a contratada da Globo também sabe tocar piano. Tanto que ela compartilhou um registro do exato momento em que ia treinar o instrumento musical. “Pra ajudar a manter a calma. Qual a estratégia aí?”, escreveu Ana Paula Araújo na legenda do clique da imagem.

Veja também – César Tralli, após saída de Maju, entra às pressas na Globo e confirma informação: “Foi barrada”

Dessa forma, nos comentários, os internautas elogiaram a apresentadora. “Essa, inclusive, pode ser capa álbum: ‘Araújo ao cair da tarde”’, escreveu um seguidor. Sendo assim, Ana Paula Araújo respondeu ao comentário com carinho de risos. Outros seguidores, por exemplo, mencionaram o que fazem para relaxar.

Anúncio

https://www.instagram.com/p/CPlxkyChCwf/

NAMORADO SECRETO

Além disso, vale lembrar que a jornalista costuma ser bastante discreta quando o assunto diz respeito a sua vida pessoal. Tanto que são raras às vezes que ela aparece ao lado do namorado bonitão. No Dia do Abraço, por exemplo, ela publicou uma foto recebendo um carinho do rapaz e trocaram mensagens carinhosas.

DESPEDIDA CRUEL

No dia da morte de Paulo Gustavo, Ana Paula Araújo se viu na obrigação de apresentar o Bom Dia Brasil. Mas, a apresentadora se emocionou bastante: “O jornal mais difícil que já fiz. A notícia mais dolorosa de dar. Que falta sua luz e sua alegria vão fazer, querido. Obrigada pela leveza, pelas tiradas rápidas, pelas muitas risadas”.

Deixe sua opinião

Send this to a friend