Ana Maria Braga vê filha renegar luxo milionário e família entra em choque

Mariana, filha de Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

A apresentadora Ana Maria Braga possui dois herdeiro; filha é completamente diferente da mãe

Ana Maria Braga é uma grande apresentadora da televisão brasileira. Por causa da pandemia do Coronavírus, a Globo achou melhor afastar a famosa do comando do Mais Você, faz com que a artista apareça apenas como quadro do programa Encontro com Fátima Bernardes.

Apesar disso, Ana Maria Braga vive normalmente com tranquilidade. Ela, que lutou mais uma vez contra o câncer, é mãe de dois filhos, Mariana e Pedro, mas os dois não são nada ligados ao mundo artístico como a mãe.

É isso mesmo! Os herdeiros de Ana Maria Braga não querem saber de luxo ou coisas do tipo, pelo menos é o que parece. Longe da grande mídia, a filha, por exemplo, possui um estilo de vida bastante particular e, consequentemente, reservado.

Mariana costuma dividir com seus seguidores o seu modo de viver. Mãe de dois pequenos, duas meninas de 9 e 5 anos, a herdeira da apresentadora da Globo interage bastante com a natureza, tomando banho de rio, vivendo no mato e adquirindo apenas o essencial.

Recentemente, em entrevista para a revista Quem, a filha de Ana Maria Braga, que é professora de Ioga, revelou que trocou a cidade de São Paulo para ir morar no interior. Foi, segundo ela, uma forma de se desconectar do luxo que ela acaba adquirindo ao conviver perto da mãe.

FILHA DA APRESENTADORA OPTA PELO NATURAL E COMPARTILHA DIVERSOS CLIQUES

Em seus perfis em rede social, como já mencionado, ela costuma compartilhar vários registros envolvendo suas filhas e a natureza. Na semana passada, por exemplo, Mariana publicou uma foto das crianças e acabou recebendo diversos elogios nos comentários.

Além disso, a filha de Ana Maria é casada com um estrangeiro. Ele, que também é professor de ioga, se chama Badarik González e encara o mundo também de forma natural.

CONTRATADA DA GLOBO VIVE SITUAÇÃO INCERTA NA EMISSORA APÓS CRISE

Ana Maria Braga vem vivendo uma situação desestimulante nos bastidores da TV Globo. Acontece que a contratada da emissora carioca está fora do ar e não tem previsão para que o seu programa, o famoso Mais Você, volte ao ar.

Dois fatores contribuem para essa decisão. O fato de que Ana Maria Braga enfrentou, recentemente, uma luta pela vida e conseguiu vencer mais um câncer. O outro é que, por causa do isolamento social e por pertencer ao grupo de risco, deve ter um retorno bastante planejado.

A solução encontrada pela Globo foi de promover a participação de Ana Maria Braga no programa Encontro. A atração de Fátima Bernardes ganhou o alvará da emissora para retornar com a equipe reduzida. Sendo assim, as famosas receitas da responsável pelo Mais Você passaram a ir ao ar no atração de sua sucessora na programação.

No entanto, o que ninguém sabe é se tal decisão foi realmente devido aos fatores citados ou é um teste da TV Globo para uma possível aposentadoria de Ana Maria Braga. É isso mesmo! Com uma idade mais avançada, a famosa estaria focada mais em curtir a vida e, com isso, seu trabalho deveria ser reduzido.

Dessa forma, Ana Maria seria reconduzida para outro horário na programação, como no final de semana, por exemplo, ou ganhar alguma atração nos canais fechados do Grupo Globo, como Multishow e GNT. Com isso, o Encontro, que é comandado pela Fátima Bernardes, teria seu tempo estendido.

Outra possibilidade seria a ampliação do jornalismo da emissora nas manhãs. Acontece que, após o decreto de isolamento, a Globo esticou o Bom Dia Brasil para poder prestar mais informações para o público que, teoricamente, fica em casa.

Inicialmente, foi possível ver um aumento avassalador dos jornais matutinos da emissora carioca. Com o passar do tempo, no entanto, os índices ameninaram, chegando a ficar próximos aos registrados pelo Mais Você

PROGRAMA DE ANA MARIA TEM UM GRANDE DIFERENCIAL

No entanto, muitos afirmam que a Globo jamais iria se desapegar do Mais Você. O matinal, além de possuir boa audiência, é responsável por ter grande faturamento na emissora, sendo, inclusive, o mais procurado entre as atrações matutinas.

O que justifica esse fato é o tempo que a produção está no ar, além da confiança que Ana Maria Braga transmite. Além disso, ela ainda possui algumas marcas em seu nome, o que contribui ao anunciante no momento de querer que ela faça algum tipo de merchandising.

Já o jornalismo da Globo, no entanto, não permite a entrada de merchandising. A decisão faz parte da própria política da emissora, que prefere cortas gastos, demitir funcionários ou algo do tipo do que mexer nas diretrizes deixadas pelo dono Roberto Marinho.

A pergunta que resta é: Quando a Ana Maria Braga irá retornar? E se ela ficar de forma fixa no programa Encontro? Só o tempo irá dizer.

Parece que você bloqueou as notificações!

Siga o Gerou Buzz no Google Notícias e receba informações bombásticas das novelas, TV, e famosos em primeira mão - Clique Aqui!

Débora Vanessa
Me chamo Débora Vanessa, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: Contato: [email protected]
site statistics