Siga a gente no Google News

Ana Maria BragaEntretenimentoFamososNotícias

Ana Maria Braga surge fantasiada de Cruella ao vivo, mostra lado vilã e destrói estúdio do Mais Você

Ana Maria Braga vestida de Cruella no Mais Você. (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga vestida de Cruella no Mais Você. (Foto: Divulgação)

Ana Maria Braga surpreendeu ao surgir fantasiada ao vivo no Mais Você

A apresentadora Ana Maria Braga voltou a roubar a cena ao vivo. Isso porque, nesta quarta-feira, 21 de julho, a famosa surgiu fantasiada no Mais Você.

Ao iniciar o programa, Ana Maria Braga surgiu de costas, com uma peruca com cabelo metade branco e metade preto e um vestido vermelho longo.

Mas, pra quem não sabe, o visual da apresentadora foi em homenagem a uma das personagens mais comentadas do momento: Cruella.

Isso porque, a Disney lançou o filme de uma das vilãs mais queridas do público e o longa tem feito o maior sucesso. Estrelado por Emma Stone, vencedora do Oscar, o filme tem batido recordes ao redor do mundo.

Então, como não poderia deixar de ser, a famosa resolveu inovar no Mais Você e surpreendeu os seus telespectadores com um novo visual.

Completamente despojada e mostrando que não tem vergonha de inovar e nem de seguir o seu instinto. Sendo assim, a loira brincou com a fantasia e deixou os seus fãs de queixo caído.

O vestido foi feito pela estilista Michelle X, conhecida por fazer modelitos para grandes nomes do país e do mundo, como Ivete Sangalo.

“Estou completamente à vontade para brincar hoje”, narrou Ana Maria Braga, ao mostrar detalhes do vestido inspirado em Cruella.

Ainda sobre a matéria:

Ana Maria Braga vestida de Cruella no Mais Você. (Foto: Divulgação)

A apresentadora vestida de Cruella no Mais Você. (Foto: Divulgação)

Além disso, a famosa exibiu uma entrevista exclusiva com Emma Stone e levou os internautas ao delírio com a exclusiva no Mais Você.

+Zilu, após ser esnobada pelos filhos e abandonada, manda indireta e desmascara a família

Ela também entrevistou Emma Thompson, a vilã do filme e que interpreta a mãe da Cruella no filme que narra a sua origem. “Não sou a Cruella, mas quem sabe”, brincou Ana Maria Braga.

Então, não demorou muito e o nome da apresentadora virou um dos assuntos mais comentados das redes sociais e diversos fãs elogiaram a atitude da apresentadora.

Além disso, ao finalizar a primeira parte do programa, Ana Maria Braga encarnou a vilã e derrubou parte do cenário da atração. Que vilã!

Parece que você bloqueou as notificações!
Sobre o autor

Me chamo Rebeca Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]
Veja também
Ana Maria BragaEntretenimentoFamosos

Perda de Ana Maria Braga comove o Brasil e perfil da apresentadora se despede: "Era uma das pessoas mais do bem"

Ana Maria Braga

Fora da Globo após ser suspensa, Ana Maria Braga surge em foto de férias e substituta reage: "Causa sempre"

Ana Maria BragaEntretenimento

Ana Maria Braga, com 72 anos, choca com biquíni minúsculo revelador

Ana Maria BragaEntretenimentoFamosos

Ana Maria Braga é vista curtindo ás férias após sair da Globo e chama a atenção ao expor parte íntima

site statistics