Ana Maria Braga se revolta com culto, regras de isolamento e critica tudo no Mais Você
Ao vivo na Globo, Ana Maria Braga mostrou revolta ao vivo ao falar da pandemia do novo coronavírus. Em um momento em que o Brasil está pior do que há um ano, no início de tudo, a apresentadora do Mais Você mostrou revolta com aglomerações formadas. E mostrou uma imagem de um culto evangélico lotado.
Ela iniciou o programa mandando uma mensagem triste, mesmo ao som de Tiago Iorc. Segundo ela, a responsabilidade do Mais Você é falar sobre tudo e isso não podia passar em branco. Com o coração apertado, Ana Maria começou a falar que o Brasil está entrando em um novo patamar na pandemia, especialmente se referindo ao novo recorde de mortes marcado pelo país.
Veja também: Angélica perde contrato, é chutada pela Globo e surge no SBT após 25 anos
Nessa última terça feira, com mais de 1900 mortos por Covid no país, o Brasil bateu novo recorde e é o país com maior número de mortes no mundo. Ana Maria soltou o verbo e começou a falar. “Hoje em dia a gente começou a ser uma preocupação mundial. E o alerta vem dos pesquisadores da Fiocruz, que dizem que esse pode ser o pior mês da história do país”.
Clamando para os telespectadores, ela pede pelo uso correto das máscaras, limpeza das mãos e os cuidados com higiene já pedidos pela OMS. “Respeite as medidas de isolamento”. Reclamando da falta de tato do brasileiro sobre o isolamento, ela mostrou um exemplo do desrespeito para a saúde do país como um todo.
Veja também: Lília Cabral vira pivô de briga na Globo e direção toma atitude
Ainda sobre a matéria
Em um primeiro momento, ela mostrou a fila de um Hospital de casos suspeitos lotado. Mas, logo depois, resolveu expor um culto evangélico que estava lotado, em uma Escola de Samba Grande Rio. Revoltada ela fala “As pessoas estavam muito próximas umas das outras. Tinham fiéis sem usar máscaras. Gente, assim não dá!”.
Vale lembrar que a apresentadora também é do grupo de risco, e apresenta o Mais Você sozinha.