Ana Maria Braga surge de cabelo molhado, relembra aniversário de Tom Veiga e toca Barões da Pisadinha

Ana Maria Braga Tom
Ana Maria Braga Tom
Ana Maria Braga relembra Tom Veiga e canta Barões da Pisadinha. (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga surpreende ao aparecer de cabelos molhados e relembra de Tom Veiga

No ar no comando do Mais Você, que já tem promessa de estúdio novo para este mês, Ana Maria Braga resolveu surpreender os telespectadores novamente com o que apresentou no programa nesta sexta-feira (5). De cabelos molhados, a apresentadora surpreendeu o público com o look “de sexta”, mas arrancou elogios. Também lembrou de Tom Veiga e tocou forró na entrada do programa.

Continua após o anúncio

Veja também: BBB21: Ex de Nego Di reaparece, detona o participante e revela traição: “Várias vezes”

Com previsão de estreia para o dia 22, o novo estúdio será inaugurado em São Paulo, e substitui a Casa de Vidro que assumiu em meados de 2008, e que foi cenário do Sítio do Pica Pau Amarelo em 2007.

Contudo, depois de iniciar o ano de cabelos cor-de-rosa, especialmente para trazer boas energias, Ana Maria Braga surpreendeu ao aparecer de cabelos molhados, e relembrar aniversário de Tom Veiga.

Continua após o anúncio

Ouvindo Os Barões da Pisadinha, viral na internet, Ana Maria Braga mostrou animação ao iniciar o programa desta sexta. “Acorda menina! Olha aí, Barões da Pisadinha! ‘Recairei’, quem diria”.

Logo depois, relembrou que, se estivesse vivo, amanhã seria aniversário de Tom Veiga, ator responsável pela manipulação e voz do Louro José há mais de 20 anos.

Ana Maria Braga Tom
Ana Maria Braga vira meme após aparecer de cabelos molhados. (Foto: Reprodução)

Veja também: BBB21: Rodolffo detona Gilberto em conversa com Carla Diaz e revela: “Para mim ele morreu”

Emocionada, Ana Maria fez um belo discurso em memória dele. “Era um lindo moleque bem-humorado, gente fina. Por isso deixa tanta saudade. A gente aqui só deseja que você, Tom, esteja muito bem nessa nova caminhada”. Vale lembrar que a polêmica mudança para São Paulo foi um dos maiores motivos de briga entre Ana Maria e Tom Veiga.

Ainda sobre a matéria

Na internet, os memes foram os mais variados possíveis, já que a compararam até com a cantora Lady Gaga. “Ana Maria Braga acordou atrasada hj ctz pois está de cabelo molhado”.

Continua após o anúncio

Mas, outra seguidora brincou com os Barões da Pisadinha tocando no programa. “Ana Maria Braga ta arrasando demais hoje amei o cabelo? Ain ta linda…”. E, um terceiro ainda, resolveu comentar o que lembrou o vê-la. “Gente a Gaga em Rain On Me tá diferente né??”.

Deixe sua opinião

Autor: Redação

A Redação do Gerou Buzz traz diariamente as principais notícias da TV, bastidores e tudo sobre as novelas e famosos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Send this to a friend