Vocalista do Molejo deve depor hoje (05) após acusação de estupro

Molejo Estupro
Vocalista do Molejo é acusado de estupro. (Foto: Reprodução)

Anderson Leandro, do Molejo, presta depoimento sobre estupro na tarde de hoje

Depois de receber uma grave acusação de estupro de um jovem de 21 anos, que também é seu fã, o vocalista do grupo Molejo Anderson Leandro vai depor hoje na delegacia de polícia. Tudo teria acontecido ano passado, e segundo o advogado de defesa da vítima, Anderson teria enganado o outro.

Anúncio

Depois de muito tempo apenas como fã, os dois se conheceram. Admitindo toda a admiração que tem pelo pagodeiro, o jovem funkeiro já tem até mais de uma tatuagem, uma delas com o rosto de Anderson.

Veja também: Novo líder e acertos de conta entre Karol e Juliette: saiba o que aconteceu na madrugada de hoje (05) no BBB21

Dessa forma, começaram a sair juntos e, no fim das contas, Anderson disse que ajudaria na carreira do jovem. Mas, depois de um estranho encontro em direção à um motel, o jovem ficou mais assustado.

Anúncio

Segundo o advogado, foi chegarem no motel que o cantor tirou suas roupas, tirando também as do outro. Mesmo chorando por ser virgem e constantemente humilhado, nada disso foi o suficiente para parar Anderson que, após penetrar o rapaz, só parou quando ele desmaiou e sangrou muito. Depois de tudo isso, o fã admite ter perdido a admiração e abriu processo, levando provas do ocorrido, como sua roupa íntima com sangue e esperma.

Molejo Estupro
Voaclista do grupo Molejo, acusado de estupro, prestará depoimento nesta sexta (5). (Foto: Reprodução)

Veja também: Dan Stulbach enfrenta drama com Covid-19 após morte do pai e mãe internada

Ainda sobre a matéria

Depois da péssima repercussão, o cantor emitiu uma nota oficial de assessoria, afirmando que nada daquilo era verdade e que tomaria as medidas cabíveis. “Ressalta, outrossim, que em mais de 30 anos de vida pública, jamais tivera seu nome ligado a qualquer ato criminoso ou que viesse a desabonar ou macular a sua imagem e carreira”. Depois de passar por um exame de Corpo de Delito no IML, ontem, o jovem passou quatro horas, com sua mãe, dando depoimento oficial à Polícia.

Anúncio

Nesta sexta-feira (5), devem ser ouvidos tanto o cantor quanto o gerente do motel que, supostamente teria visto os dois chegarem juntos ao local. O depoimento está previsto para ocorrer na tarde de hoje, na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo.

Compartilhar notícia: