Ana Maria Braga invade programação da Globo com nova tragédia e fica sem palavras: “Tristeza”

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)

O Mais Você dessa segunda-feira (10), emocionou o público de casa. Isso porque, Ana Maria Braga recebeu o dono da lancha que foi afundada no Capitólio. Sebastião Jesus deu detalhes das pessoas que perdeu com a tragédia.

Anúncio

Em primeiro lugar, ele citou o que acha que levou a tragédia. “Tudo indica para uma construção em cima do mirante dos cânions. Há um ano, há várias máquinas pesadas trabalhando em cima dos cânions, mexeram no ambiente natural lá em cima, e isso impactou bastante.”, contou ele a Ana Maria.

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução)
Ana no Mais Você (Foto: Reprodução)

Veja também – Tadeu Schmidt volta ao Fantástico às pressas e dá notícia inusitada sobre BBB

Além disso, o homem explicou que perdeu seis familiares, três amigos e o marinheiro que estavam a bordo de sua embarcação. Com a revelação, Ana Maria Braga mostrou que ficou tocada com a situação. O Mais Você também recebeu um porta-voz do Corpo de Bombeiros.

Anúncio

O profissional deu detalhes de como estavam as buscas. Além disso, sobre os cuidados agora que ocorreu a tragédia. Muitas pessoas estão com medo de novos desabamentos e principalmente as famílias, que ao menos esperam reencontrar os corpos dos entes queridos.

PREVISÃO ESPANTA ANA MARIA BRAGA

O astrólogo Gregório Pereira de Queiroz, guru dos famosos, trouxe algumas novidades para o 2022 de Ana Maria Braga e deixou a loira bastante entusiasmada.

Sendo assim, Gregória já explicou o que promete passar a quem lhe segue. “Meu papel é dar possibilidade de caminho para as pessoas”, disse ele. Para Ana Maria, ele explicou que o ano novo é de transição. “Propõe uma nova organização coletiva de vida”, disse.

Anúncio

Em seguida, ele disse que o próximo ano será de grandes possibilidades. “É uma espécie de vazio, sem as pressões que houveram em 2020 e 2021 e as pessoas perguntando: O que eu vou fazer? As pessoas vão ter uma liberdade maior para fazer escolhas este ano”, disse.