Ana Maria Braga pressiona Amanda e faz ela assumir romance com Cara de Sapato ao vivo: “Juntos”

Ana Maria Braga e Amanda do BBB23 (Foto: Divulgação)
Ana Maria Braga e Amanda do BBB23 (Foto: Divulgação)

A apresentadora Ana Maria Braga, do Mais Você, colocou Amanda Meirelles contra a parede e conseguiu arrancar revelações envolvendo a campeã do BBB23 e o lutador Cara de Sapato.

Continua após o anúncio

Isso porque, na manhã desta quarta-feira, 26 de abril, no Café da Manhã com a vencedora do reality show, Ana Maria Braga incentivou Amanda a assumir um relacionamento com Cara de Sapato.

Então, no programa, Amanda falou sobre o reencontro com Cara de Sapato que estava com a família da médica durante o anúncio da vitória.

“Eu fiquei muito feliz quando eu vi ele, a família dele com a minha família. Não tenho palavras, ele foi importante na casa e todo mundo junto foi muito gratificante, foi emocionante. Ele era uma das pessoas que mais confiava em mim dentro da casa. A nossa conexão é pra vida”, disse ela.

Continua após o anúncio

Além disso, a campeã do BBB23 ainda comentou: “A gente se conectou em um lugar de carinho e respeito, de amor mesmo”, disse.

Então, Ana Maria Braga aproveitou para incentivar a relação: “O amor começa em uma amizade, que é um amor por um amigo e acho que [amizade] é um ingrediente principal para a parceria de um casal. Já ouviu essa história?”, disparou.

Sem saída, Amanda até tentou desconversar mas surpreendeu com declaração: “Foi muito genuíno. O futuro a gente não sabe, né? É amor mesmo, um amor que eu não sei nem explicar”, disparou a sister.

https://twitter.com/gescomenta/status/1651225314117271552?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1651225314117271552%7Ctwgr%5Ea4829b9c947b018c8c0086c932b336cd5a621de6%7Ctwcon%5Es1_&ref_url=https%3A%2F%2Fcaras.uol.com.br%2Fbig-brother%2Famanda-insinua-romance-apos-encontrar-sapato-fora-do-bbb23-e-amor-mesmo.phtml

Amanda se declara para Cara de Sapato

Após receber o título de campeã do BBB23, Amanda Meirelles conversou com Vivian Amorim e Patrícia Ramos e aproveitou para declarar seu amor pelo companheiro de jogo, Cara de Sapato.

“Sempre foi muito amizade, mas é uma amizade tão verdadeira, tão sem divisão de homem e mulher… As pessoas não estão acostumadas com isso. Era um relacionamento tão profundo de amizade que as pessoas podem ter confundido, mas a gente não confundiu”, disse ela.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião