Ana Maria Braga, após entrar em polêmica ao esquecer de beijo entre Gil e Lucas, vai à público e pede perdão

Ana Maria Braga (Foto: Reprodução) Gil e Lucas
Ana Maria Braga falou sobre Gil e Lucas (Foto: Reprodução)

Ana Maria Braga se retratou

A apresentadora Ana Maria Braga pediu perdão pelo vacilo nesta tarde (11), após esquecer do casal Gil e Lucas. Isso porque ela elogiou Carla e Arthur e declarou que eles são o único casal do BBB21.

Continua após o anúncio

Agora, ela veio à público se retratar. “Gente, eu falei pensando nos casais que estão na casa e esqueci do beijo do Gil e do Lucas. Me perdoem, vou deixar até uma foto aqui”, comentou ela, largando uma foto dos dois rapazes se beijando.

Nos comentários, os fãs de Ana Maria Braga opinaram. “Se o Brasil fosse uma monarquia você seria nossa rainha”, brincou um. “Não duvidei de você Ana. Sei que já celebrou e foi madrinha de casamento de amigos seus”, comentou outra. “Eu entendi o que você disse hoje… Não foi querendo desmerecer nenhum dos casais, é que o do Carthur demorou muito pra sair kkkk”, declarou uma terceira.

Veja Também: Karol Conká perde Raio-X no BBB21, fica pistola e se revolta: “Não custava” 

Anúncio

Entenda a polêmica

Ana Maria Braga surgiu no Mais Você desta quinta-feira, 11 de fevereiro, para falar sobre o beijo que ocorreu entre Arthur e Carla Diaz durante a festa do Líder do BBB21. Contudo, a apresentadora acabou cometendo uma gafe e foi trucidada nas redes sociais pelos que assistiram.

Veja Também: Laços de Família dispara ibope da Globo e dá mais audiência que novela das seis 

Ana Maria Braga falou sobre o beijo de Arthur e Carla no BBB21 (Foto: Reprodução)
Ana Maria falou sobre o beijo de Arthur e Carla no BBB21 (Foto: Reprodução)

“O pessoal delirou, estavam esperando esse beijo há uma semana. Finalmente saiu um beijo de verdade neste BBB21. Um beijo esperado, suado”, disse Ana Maria Braga. Contudo, a fala da apresentadora acabou deixando o público de casa um pouco confuso, uma vez que outros participantes se beijaram no programa.

Anúncio

Muita gente viu o recado como uma alfinetada para Karol Conká por ter beijado Bil Araújo. A cantora insistiu tanto até que conseguiu arrancar um beijão do bonitão do BBB21. Outro enxergaram como uma indireta para Fiuk e Thaís Braz, que também trocaram um beijo em uma festa, mas que teria faltado bastante coisa.

Deixe sua opinião

Send this to a friend