Ana Maria apresenta ‘Mais Você’ vestida de onça em homenagem a estreia de Pantanal e web comenta

Ana Maria Braga, falando sobre Pantanal, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)
Ana Maria Braga, falando sobre Pantanal, nova novela da Globo (Foto: Reprodução)

A apresentadora da Globo, Ana Maria Braga, começou o dia falando da novela Pantanal, que estreia hoje, às 21 horas. Em suma, vestida de pantera, a artista surgiu hilária na manhã desta segunda-feira (28).

Anúncio

“Segunda-feira, 28 de março, uma data que marca um evento muito especial: o oncinha day. É o dia da oncinha. Dá pra perceber, né? Meu cenário inteiro está vestido de onça, Pantanal. E pensando nesse Brasil maravilhoso que a gente a gente vive”, disse a loira.

Sendo assim, Ana Maria Braga continuou falando sobre o assunto. “Só a gente pra brincar com isso e lembrar que preservar a nossa natureza. Meus câmeras, meu estúdio todo entrou na brincadeira. Cada um mais bonitinho que o outro. Nossos bastidores aqui são absolutamente especiais”.

Em seguida, ela destacou o sucesso da trama de Benedito Ruy Barbosa em 1990 e contou sobre a história do remake. “Como eu vou fazer uma ponta na novela ‘Pantanal’, que estreia hoje, eu vim a caráter!”, disse.

Anúncio

Além de Ana Maria Braga, saiba um pouco mais sobre Pantanal

A novela da Globo, Pantanal (Foto: Reprodução)
A novela da Globo, Pantanal (Foto: Reprodução)

Desse modo, no Twitter muitos internautas comentaram o visual de Ana Maria Braga. “Fui ligar a TV e me deparo com a Ana Maria vestida de onça. O entretenimento brasileiro é diferenciado”, escreveu um.

“Ana Maria Marruá”, ironizou outro, fazendo referência à protagonista da novela das 21h. No entanto, outro ainda disse. “A Globo tá apostando todas as fichas em Pantanal, botaram até a Ana Maria para se vestir de onça”, comentou mais um.

Anúncio

Por fim, leia na íntegra um pedaço do capítulo de hoje, de Pantanal. Joventino leva sua comitiva e ensina seu filho José Leôncio, ainda criança, a ser um peão. Dessa maneira, após uma pequena passagem de tempo. José Leôncio chega ao Pantanal com sua comitiva e Joventino decide ficar e comprar suas terras.

Chico incentiva os sitiantes a lutarem por suas terras. Joventino e José Leôncio caçam marruás para a fazenda. Um touro bravo derruba o peão Anacleto e foge. Em resumo, Joventino sai para pegar o marruá fugido e José Leôncio vai atrás do pai. Anacleto incentiva os peões a se revoltarem contra o patrão.

Compartilhar notícia: