Ana Hickmann e Chris Flores se estranham de vez, marido de apresentadora se mete e motivo vaza: “Passar a perna”

Ana Hickmann e Chris Flores (Foto: Reprodução)
Ana Hickmann e Chris Flores (Foto: Reprodução)

Ana Hickmann e Chris Flores são apresentadoras que, por há um tempo, geraram um climão quando comandavam o Hoje em Dia na Record TV.

Continua após o anúncio

Veja também – OAB recebe denúncia contra Deolane Bezerra e advogada pode perder o registro: “Passou dos limites”

A revelação acabou sendo feita pelo marido da apresentadora atual do Hoje em Dia. Segundo Alexandre Corrêa, Chris nunca teria dado o devido reconhecimento para a loira. Ou seja, para ele, a apresentadora só fez sucesso por causa da modelo.

“Eu proíbo minha mulher de trabalhar com a Chris Flores. Ana a ajudou muito no começo, e ela nunca agradeceu e ainda falava mal da minha mulher”, anunciou ele, ainda no ano de 2011.

Continua após o anúncio

Anos depois, acabou sendo Ana Hickmann que decidiu falar sobre o assunto. De acordo com a apresentadora, nunca existiu atrito dentro do Hoje em Dia. No entanto, da porta para fora, a relação entre ela e Chris Flores era outra.

Profissionalmente, não tivemos nenhum problema, mas fora da emissora nunca existiu amizade. Tentamos ser amigas, mas não aconteceu. Não tivemos atrito na emissora, mas da porta da Record para fora é outra coisa“, disse ela na época.

Mas, em entrevista ao site Metrópoles, Chris Flores demonstrou surpresa com a revelação. “Fiquei chocadíssima na época. Foi terrível, fiquei numa depressão profunda, porque ali caiu a minha ficha do que eram os bastidores da televisão. Era muita gente querendo passar a perna no outro, um querendo o lugar do outro. E aí descobri que tinha gente querendo ficar no meu lugar“, disse a atual responsável pelo Fofocalizando.

Atualmente, Ana Hickmann e Chris Flores seguem caminhos diferentes

Ana Hickmann e Chris Flores (Foto: Reprodção)
Ana Hickmann e Chris Flores (Foto: Reprodção)

Dessa forma, é importante destacar que Chris Flores acabou saindo da Record para ir para o SBT. Na emissora de Silvio Santos, ela já comandou atrações como Fábrica de Casamentos, Notícias Impressionantes, Fofocalizando e Triturando.

Já Ana Hickmann segue no comando do Hoje em Dia na Record TV, mas com outra formação. César FIlho, Renata Alves e Ticiane Pinheiro completam atualmente o time do matinal.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend