Amores Verdadeiros: Nikki se casa com outro na frente de Francisco e ele chora desolado em público

Nikki e Roy em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Nikki e Roy em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Nikki vai trocar Francisco por um novo namorado e se casará com ele em Amores Verdadeiros

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Nikki (Eiza González) vai decidir terminar tudo com Francisco Gusmão (Sebastian Rulli).

Continua após o anúncio

Isso porque, após cair em armação de Kendra (Marjorie de Sousa), a mocinha vai desistir de engatar um relacionamento com o guarda-costas por pensar que ele não presta.

Então, para fazer ciúmes ao bonitão, Nikki decidirá dar um novo rumo em sua vida e vai engatar um novo relacionamento com um cara riquinho.

Trata-se do seu ex namorado, o Roy (Eleazar Gómez), que todos pensam ser cheio da grana. Mas, na verdade, Roy está falido e esconderá essa informação.

Anúncio

Sendo assim, o filho de Dóris (Gabriela Goldsmith) e de Milton Paiva (Luis Xavier) voltará do exterior e vai fazer uma visita para a filha de Vitória (Erika Buenfil).

É aí que Roy se apaixonará e ficará surpreso ao ver como Nikki mudou e está mais bonita. Então, ele não perderá tempo e jogará seu charme para conquistar o coração da patricinha.

Para provocar Gusmão, depois de terminar tudo com ele, Nikki beijará Roy na frente do guarda-costas e o deixará maluco. Além disso, ela levará a relação para um outro nível.

Nikki ainda humilhará Gusmão e o apresentará para Roy apenas como seu guarda-costas. Depois desse primeiro encontro, o riquinho começará a se referir a Nikki como sua futura esposa.

Ainda sobre essa cena da novela mexicana do SBT:

Nikki e Roy em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)
Nikki e Roy em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Investindo pesado na filha de Nelson, Roy conseguirá deixar o relacionamento sério e a pedirá em casamento. Então, a mocinha aceitará o pedido para se vingar de Gusmão.

Então, no grande dia do casório, na frente de Gusmão, Nikki dirá sim para Roy e fará o guarda-costas começar a chorar no altar.

 

Deixe sua opinião

Send this to a friend