Nikki não vai durar muito tempo com Roy em Amores Verdadeiros após casamento de fachada
Em Amores Verdadeiros, novela mexicana que é exibida nas tardes do SBT, Nikki (Eiza Gonzalez) e Roy (Eleazar Gómez) não ficarão muito tempo juntos.
Isso porque, a essa altura da trama, os dois já terão trocado alianças e feito os votos de casamento. Mas, a união entre eles será bastante conturbada.
Nos próximos capítulos, Nikki e Roy decidirão seguir adiante com o casamento. Então, em uma cerimônia luxuosa, eles dirão sim um para o outro.
Mas, o casório deles será de fachada. Após muitas brigas, os dois acabarão se tornando inimigos e a situação ficará pior quando Roy passar a ameaçar Nikki.
É que, o playboy vai descobrir que Nikki ama Francisco Gusmão (Sebástian Rulli). Além disso, Roy será rejeitado na cama e ficará uma fera.
Então, Roy ameaçará contar para todos que Nikki o traiu com o seu guarda-costas no dia do casamento deles. Mas, a filha de Vitória (Erika Buenfil) não ficará por baixo.
Isso porque, a mimada baterá de frente com o marido: “Pode falar o que quiser, mas quando me perguntarem, eu vou dizer que fiz isso porque eu descobri que você tinha um romance com o seu treinador”, dirá ela.
Ainda sobre a matéria:
Além disso, ela desabafará sobre a forma como é tratada pelo marido. “Tô cansada de você me maltratar! Então já sabe, Roy. Se você falar de mim eu conto para todo mundo que voê é hiper-gay”, dirá ela.
+Amores Verdadeiros: Nikki descobre segredo de Liliana, surta e as duas saem no tapa: “Safada”
Mas, Roy perderá o controle: “Se disser a única pessoa que eu sou gay todo mundo vai saber que você é uma bulemica nojenta que não para de vomitar”, rebaterá Roy.
Então, Nikki debochará: “Fala o que quiser de mim, Roy. Mas vai te doer mais quando todo mundo ficar sabendo que o tenista Roy vive um romance tórrido com o seu treinador, e que não sai de bares gays”, falará a mocinha, fazendo o marido se revoltar.