Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Liliana é alvo de sequestradores para defender Francisco e fica gravemente ferida

Liliana em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Liliana em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

Amores Verdadeiros: Liliana acaba recebendo golpes de um bandido e fica entre a vida e a morte

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, é Liliana (Sherlyn) quem vai sofrer muito para tentar defender seu amor, Francisco (Sebastian Rulli). Isso porquê ela tentará defendê-lo, e acabará sofrendo um grande problema nas mãos de maldosos sequestradores.

A filha de Vitória, Nikki (Eiza Gonzalez), ainda não sabe o que sente por Francisco, embora ele tenha plena certeza. O mocinho foi contratado para ser guarda-costas e proteger a jovem milionária. Mas, aos poucos, ele vai se distraindo e desenvolvendo um grande amor por ela que, aos poucos, não vai mais resistir e se entregará em seus braços.

Contudo, Liliana não gosta nada disso, já que também é apaixonada por Francisco. A filha de José Ângelo, segurança de Vitória, fará de tudo para conquistar o coração do guarda-costas. Tudo começa quando ele chama Liliana para conversar e diz que seu pai, Aguiar, tem o direito de seguir a vida e ser feliz.

Ela não gosta do tom petulante e expulsa ele da floricultura onde trabalha, dizendo que ele mesmo não tem o direito de falar aquilo, tendo em vista que também tem problemas com sua mãe. Mas, tudo vai piorar quando ele esquece o celular, e Liliana diz: “É um bom motivo para vê-lo de novo”.

Amores Verdadeiros Liliana

Liliana é golpeada em Amores Verdadeiros e quase morre. (Foto: Reprodução)

Então, um dos sequestradores chegará, vestido de idosa, pronto para fazer uma maldade contra a ela. “Eu quero que você me recomende uma planta pro meu terraço. Que seja de sol e de sombra, e que floresça o ano inteiro”, afirmará a falsa idosa.

Ainda sobre a matéria

Inocente, ela levará o bandido para o fundo da loja. Mas, assim que ela se vira, o sequestrador diz que vai levar ela consigo. Liliana, que já brigou com Nikki, não gosta nada de ouvir isso e golpeia o vilão, jogando ele de costas no chão.

Depois de sair correndo, ele alcança ela e bate em seu rosto. Ela devolverá os tapas e se defenderá com um ancinho de jardinagem.

No chão, ele pegará um alicate de jardinagem. Ela tenta se defender, mas o ancinho enrosca e ele consegue dar golpes em sua barriga, como se esfaqueasse a pobre com o objeto cortante. “Estou morrendo!”, chora Liliana, no chão de seu local de trabalho.

É neste momento que Francisco voltará, flagrando-a ferida e sangrando muito no chão, inconsciente. Ele tenta estancar o sangue e liga para a ambulância.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
NovelasTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Cruz se anima ao descobrir gravidez de Fernanda e ela o decepciona com triste noticia: "Meu Deus"

EntretenimentoNovelasTititi

Ti-Ti-Ti: Marcela revira vida de Edgar e o coloca nos eixos; entenda como ela fará isso

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Nikki se desespera em velório de Nelson após morte trágica: "Meu pai se foi"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 19/04 a 07/05/2021

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics