Amores Verdadeiros Notícias Novelas SBT

Amores Verdadeiros: Liliana descobre ser filha de Adriana, se desespera e toma atitude chocante

Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai descobrir ser filha biológica de Adriana (Nathália Esperon).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, a revelação sobre o passado de Liliana virá à tona e ela descobrirá que é Lúcia, a filha perdida de Adriana.

Em resumo, tudo vai acontecer quando Nelson (Guilhermo Capetillo) invadir a festa de casamento de Candelária (Ana Martins) e Aníbal (Enrique Rocha).

Então, o empresário vai aproveitar a oportunidade para se vingar da família Balvanera. Dessa forma, ele vai contar na frente de todos os convidados a verdade sobre o passado de Liliana.

Anúncio

“Lamento interromper a cerimônia, mas como não fui convidado e, em breve vou viajar, eu vim parabenizar o senhor Aníbal, e como é de costume dar presentes em casamentos, quero cumprir com a antiga tradição”, dirá ele.

Além disso, Nelson vai debochar da situação e vai ameaçar Aníbal. “Quero aproveitar que está cercado por toda a sua família para finalmente tirar a sua máscara”, dirá ele.

Sendo assim, ele vai mostrar uma carta escrita por Candelária em segredo sobre o passado. Além disso, ele vai aproveitar para alfinetar Aguiar (Eduardo Yáñez).

“Lamento, mas ao revelar o conteúdo da carta, algumas pessoas vão sofrer”, vai dizer o empresário, que vai revelar a bomba.

Ainda na novela Amores Verdadeiros, Nelson revela a verdade sobre Liliana e Adriana

Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Adriana em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Então, ele vai revelar que Liliana é filha de Ariana. “Aguiar, você não é o pai da Liliana”, falará o amante de Kendra (Marjorie de Sousa). “O que ele está dizendo? Está louco? Eu exijo uma explicação do que está dizendo”, vai gritar o namorado de Vitória (Erika Buenfil).

É aí que Nelson acaba com todo o segredo de Aníbal e Candelária na frente de todos. “A Liliana é filha do Vicente e Adriana”, vai dizer o empresário.

+Amores Verdadeiros: Salviano confessa crimes com Kendra a Beatriz e paga caro: “Acabou tudo”

Então, ele vai pressionar Aníbal a contar tudo. “Confessa Aníbal, que a Liliana é a filha que você roubou da Adriana”, falará ele.

Anúncio

Enquanto isso, Liliana vai entrar em desespero e vai começar a chorar muito. Então, Candelária vai confirmar e Adriana vai correr para acalentar a sua filha.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics