Amores Verdadeiros Notícias Novelas SBT

Amores Verdadeiros: Liliana dá a volta por cima, descobre gravidez e anuncia casamento com Roy

Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Liliana e Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Liliana (Sherlyn) vai ter um final feliz ao lado do seu grande amor, Roy (Eleazar Gomez).

Anúncio

Isso porque, nos últimos capítulos da trama, Liliana vai dar a volta por cima e vai se redimir pelos tempos em que passou afastada da família.

Além disso, a mocinha vai receber uma nova chance e vai reatar o seu relacionamento com Roy, que vai desistir de ir embora do país para ficar ao seu lado.

Tudo vai acontecer quando Liliana e Roy se reencontrarem. O tenista terá chegado de um torneio de tênis no qual vai sair vitorioso.

Anúncio

Então, ele vai levar Lili para um jantar romântico em um restaurante caro. Mas, além do jantar, Roy vai preparar uma grande surpresa para a filha biológica de Adriana (Nathalia Esperon).

Sendo assim, quando os dois estiverem brindando ao reencontro, um grupo e música vai aparecer e começará a tocar uma melodia em homenagem à Liliana.

Então, a mocinha vai se emocionar. Além disso, ela vai ficar surpresa com a ideia romântica do seu amor, já que vários profissionais vão ser contratados.

Roy vai puxar Liliana para dançar no meio do restaurante e todos vão aplaudir o jovem casal. Mas, a surpresa maior está por vir.

Roy pede Liliana em casamento em Amores Verdadeiros

Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)
Roy em Amores Verdadeiros. (Foto: Divulgação)

Ao final da música, Roy vai se ajoelhar. Então, ele vai tirar a aliança de seu bolso e vai pedir a mão de Liliana em casamento na frente de todos.

“Liliana, ser o seu marido é a conquista mais importante de toda a minha vida. Aceita se casar comigo?”, questionará ele.

+Amores Verdadeiros: Vitória adota a filha de Kendra após vingança e troca identidade da bebê

A mocinha vai se emocionar e dirá sim. “É claro, meu amor. Eu aceito”, responderá a filha de José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Anúncio

Então, os dois vão se beijar apaixonadamente. Após uma passagem de tempo, Liliana vai aparecer casada com Roy e com um barrigão de grávida. Dessa forma, ela vai terminar a novela casada e com dois filhos.

Gerou Buzz

Exclusivo! Siga-nos no Google Notícias para receber em primeira mão

Seguir Gerou Buzz Logo
Avatar photo

Débora Vanessa

About Author

Me chamo Débora Vanessa Oliveira, moro em Maceió, tenho 18 anos. Estou cursando Letras - Língua Portuguesa, especialista em produção e revisão textual. Atualmente, no entanto, concilio meu curso com a função de redatora do site Gerou Buzz. Sempre antenada no mundo dos famosos, busco trazer as melhores notícias e os maiores babados. Dúvidas, reclamações, ou sugestões: E-mail: [email protected]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *


Leia também

Tereza Cristina tentará matar Renê em Fina Estampa (Foto: Divulgação)
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Fora de si, Tereza Cristina tenta acabar com os próprios filhos e destrói Renê

Tereza Cristina vai acabar se perdendo no personagem de boa moça em Fina Estampa e tentará contra a vida do
Fina Estampa Novelas

Fina Estampa: Barraco, gritaria e presente macabro; casamento de Amália e Rafael vira show de horrores

Casamento de Amália e Rafael em Fina Estampa será um verdadeiro circo de horrores Os próximos capítulos de Fina Estampa
site statistics