José Ângelo não se controla e, depois de terminar com Cristina, se declara para Vitória em Amores Verdadeiros
Se o relacionamento de Vitória e Nelson está por um fio, e ela quase se entregando de vez para Aguiar, para José Ângelo e Cristina as coisas não estão muito melhores. E as diversas traições acabarão levando o segurança a terminar de vez com a esposa, em Amores Verdadeiros, e se entrar para sua patroa.
Nos últimos capítulos da novela, José Ângelo foi pego de surpresa depois de receber um envelope anônimo, enviado por Kendra. Nas imagens, ele enxerga claramente que sua esposa viajou com um amante recentemente sem que ele soubesse e, mesmo depois de gritar com ela, ele acaba se convencendo que não foi nada demais.
Mas, nos próximos capítulos, ele entenderá que o relacionamento com Cristina não tem mais continuidade e, por isso, se entregará aos braços da patroa, Vitória. Depois que anuncia a separação, ele chegará na casa de Vitória, a noite, pronto para se declarar.
O segurança levantará de madrugada e começará a contar todas as verdades para a patroa, que o encontra na cozinha. “Eu nunca senti algo que não consigo controlar. Eu estou fazendo um esforço sobre humano, mas eu não acho que posso ser fiel à minha mulher”, disse ele, se exaltando.
Ainda sobre a matéria
Quando Vitória decide lhe dar ainda mais atenção, ele continua se justificando. “Eu me casei com Cristina conforme a lei. Pela igreja, no civil, e formei uma família. Eu dou a minha palavra de homem que jamais tinha pensado em outra mulher”. Vitória, então, fugirá do segurança, saindo das mãos que ele segura, dizendo se ele acredita que a mulher por quem é apaixonado também pensa nele”.
Cada vez mais revoltado, ele não entende porquê Vitória pede para que ele não converse isso com ela, pois não gosta de saber desses assuntos. Mas, José Ângelo pensará: “Eu quero você, Vitória”.