Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: José Ângelo desmascara Salviano e Kendra, descobre sobre sequestro e lhe dá surra

José Ângelo dá surra em Salviano em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

José Ângelo dá surra em Salviano em Amores Verdadeiros (Foto: Divulgação)

José Ângelo vai desmascarar Salviano e Kendra em Amores Verdadeiros e não ficará parado

Em Amores Verdadeiros, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Salviano (Francisco Gattorno) vai ficar em maus lençóis ao ser desmascarado por José Ângelo (Eduardo Yáñez).

Isso porque, nos próximos capítulos da trama, José Ângelo vai descobrir a verdade por trás do sequestro de Nikki (Eiza González) e Vitória (Erika Buenfil).

Quem arquitetou todo o sequestro foi Salviano e Kendra (Marjorie de Sousa). Mas, os vilões não ficarão ilesos por muito tempo.

No penúltimo capítulo de Amores Verdadeiros, a máscara dos vilões finalmente cairá. Vale dizer que a essa altura, Salviano terá uma redenção.

Isso porque, ele se apaixonará por Beatriz (Susana González) e decidirá começar uma nova vida. Então, para consertar os seus erros do passado, ele decidirá falar com Aguiar.

Sendo assim, ele contará os crimes que cometeu: “Vim te confessar uma coisa muito vergonhosa, mas acho que escolhi o pior momento para isso”, dirá ele.

O guarda-costas de Vitória ficará confuso. “Tenho certeza que vai me matar assim que souber”, dirá Salviano. “Eu não posso continuar com essa farsa na minha vida. Antes de eu confessar meus crimes a polícia, você deve saber toda a verdade. (…). Kendra e eu, além de termos sidos amantes, planejamos o sequestro da Vitória Balvanera na fazenda”, revelará ele.

José Ângelo Amores Verdadeiros

José Ângelo (Foto: Reprodução)

Ainda sobre a novela:

Mas, Salviano ainda continuará: “Nós dois também organizamos o atentado no shopping center, onde um dos nossos homens te deu um tiro”

José Ângelo ficará sem controle e vai partir pra cima de Salviano. “Maldito infeliz!”, dirá. “Você era o responsável pela segurança dos Balvanera e você os traiu?!”, continuará ele, dando uma surra no ex vilão. “Eu vou te matar, eu vou te matar como um verme, miserável”, gritará o mocinho.

Então, Francisco (Sebastian Rulli) chegará no local e não entenderá a briga. Mas, José Ângelo dirá o que aconteceu e Gusmão também perderá o controle.

“Desgraçado, você foi cúmplice daquela mulher, maldito?!”, falará Francisco, lhe dando uma surra. Além disso, ele dirá: “Como se atreveu a se aproximar da minha irmã e do filho dela sendo um criminoso?”, perguntará ele.

Mas, Salviano se defenderá. “Pela Beatriz eu tentei mudar de vida, eu juro!”, dirá o ex vilão, contando como Kendra pretende destruir a família de Vitória. “Essa tarde me confessou que tem planos de matar Nelson (Guillermo Capetillo)”, dirá ele.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Márcia Goldschmidt entrega podre de Silvio Santos e faz revelação bombástica na Record: “Não tem preço”

NotíciasNovelasSBTTriunfo do Amor

Triunfo do Amor: Fausto revela crimes de Bernarda e deixa João Paulo incrédulo: "Isso é loucura"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Francisco abandona Nikki, larga cargo de guarda-costas e a humilha: "Mimada"

EntretenimentoFamosos

“Jamais aceitaria uma baixaria dessas”, Celso Portiolli perde paciência e bate-boca por causa do programa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics