Amores Verdadeiros: José Ângelo atira contra Vitória e se desespera após disparo: “Meu Deus”

Amores Verdadeiros José Ângelo
José Ângelo assusta Vitória e atira contra ela. (Foto: Reprodução)

José Ângelo surpreende Vitória e atira contra ela em sua própria fazenda

Em Amores Verdadeiros, desde que José Ângelo foi contratado por Vitória como seu guarda-costas, para sua proteção, aparentemente o romance inevitável dos dois não impedirá que José cometa uma loucura e atire na direção de Vitória, deixando a mocinha tão assustada que ela desmaiará.

Continua após o anúncio

Da mesma forma que Nikki e Francisco, Vitória vai se apaixonando cada vez mais pelo seu contratado e não permitirá que ele vá embora. Permitindo que ele tenha acesso livre à fazenda, ela faz de tudo para mantê-lo sempre por perto. Sendo seu melhor amigo e protetor, a ricaça ainda não aceita o que sente pelo segurança.

Veja também: Amores Verdadeiros: Vitória não desiste a tentação e beija José Ângelo pela 1° vez: “Não vá embora”

José Ângelo também sente algo pela patroa, mas ainda não assume o que sente por ela, com medo de estragar sua relação profissional de alguma forma. Em cenas previstas para irem ao ar amanhã (24), Vitória tomará um susto ao receber José Ângelo em casa enquanto ele manuseia uma arma de fogo.

Continua após o anúncio

Enquanto a fazendeira segura um vaso de flores em suas mãos, a bala da arma acaba acertando justamente o vaso, na mesma direção que ela se encontrava. Com o barulho ensurdecedor do disparo, a patroa desmaia, acreditando que chegou sua hora de partir dessa para pior. Vendo o que causou, e se assustando com o desmaio da outra, ele mesmo vai acudir a mulher, depois do susto causado.

Veja também – Amores Verdadeiros: Nelson é traído por amante e morre em acidente de carro: “Foi para o outro mundo”

Amores Verdadeiros José Ângelo
José Ângelo acode Vitória desmaiada, depois de atirar contra ela. (Foto: Reprodução)

Ainda assim, nos próximos capítulos, patroa e segurança se entregarão ao amor que sentem e finalmente trocarão um beijo apaixonado em público, na rodoviária, quando ele ameaça ir embora ela o impede, agarrando-o para um beijão.

Ainda sobre a matéria

Veja também – Amores Verdadeiros: Vitória vê Nelson fazendo amor com amante e se desespera após flagra

Continua após o anúncio

Conhecida como a “Avenida Brasil do México”, por sua repercussão e sucesso na exibição original, a trama de Amores Verdadeiros está sendo exibida no SBT no lugar de Quando Me Apaixono, ocupando a faixa das “Novelas Da Tarde”. A trama também está disponível gratuitamente no serviço de streaming do SBT Vídeos.

Deixe sua opinião

Send this to a friend