Amores Verdadeiros: Gusmão dá fora em Nikki e passa a noite com Adriana após não resistir à sedução

Amores Verdadeiros Gusmão
Gusmão e Adriana passam a noite juntos em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Francisco Gusmão deixa Nikki de lado e passa a noite com Adriana em Amores Verdadeiros

Nos próximos capítulos de Amores Verdadeiros, a relação entre o segurança Francisco Gusmão e a mimada Nikki vai dar uma boa estremecida depois que ele toma uma decisão questionável e passa a noite com outra mulher, deixando a loirinha completamente revoltada.

Continua após o anúncio

O namoro dos dois começa com calma, sem que nenhum deles ao menos espere. Tudo começa quando Vitória, a milionária fazendeira e dona de uma agência de publicidade, começa a perceber que sua fortuna coloca sua vida em risco. Por conta disso, resolve contratar um segurança para cuidar de sua integridade física.

Após contratar José Ângelo, ou Aguiar, Vitória resolve contratar também Francisco Gusmão, guarda-costas pessoal que promete cuidar de Nikki. Embora, a princípio, ela não goste da ideia, aos poucos o casal começa a se aproximar. Quando, finalmente, trocam o primeiro beijo, o casal começa a assumir o sentimento que têm um pelo outro. Mas, nos próximos capítulos, ele vai passar a noite com Adriana.

Amores Verdadeiros Gusmão
Adriana perdeu a filha e tenta arrancar informações de Gusmão em Amores Verdaderiso. (Foto: Reprodução)

No entanto, tudo vai fazer parte de uma armação da morena. Em um momento, ela vê Gusmão conversando com Aníbal a respeito da doença de Nikki, e uma enfermeira a tira de lá. Quando ela volta, Adriana só escuta o outro dizer que: “Você é o único que conhece o meu segredo, eu confio em você totalmente, e agora preciso de você ao meu lado mais do que nunca”.

Continua após o anúncio

Ainda sobre a matéria

Mas, sem perceber que, na verdade, Gusmão já saiu do quarto e ele fala ao telefone. Mentindo que se chama Josefina, ela arrasta o pobre para um bar, na tentativa de o embebedar para que ele conte o grande segredo de Aníbal. Então, ao chegar no hotel, ele admite que não caiu no truque. “Você realmente achou que eu não a reconheceria como Adriana? Há fotos suas na casa!”.

Dessa forma, Adriana conta, desesperada, que ela fez isso para tentar descobrir onde está sua filha, que foi roubada há muitos anos. Respeitosamente, os dois se tornam amigos e tomam café da manhã juntos, depois de passarem a noite, e esclarecem o mal entendido.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend