Siga a gente no Google News

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Adriana sofre grave acidente e fica entre a vida e a morte

Amores Verdadeiros Adriana

Adriana sofrerá grave acidente de carro em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Adriana sofrerá acidente de trânsito em Amores Verdadeiros e deixará Vitória revoltada: “Irresponsável”

A trama de Amores Verdadeiros mal começou e já mostrou que a vida não é nada fácil, e é sempre a vida de Vitória que é a principal impactada. Isso porquê a irmã da fazendeira sofrerá um grave acidente de carro, e acabará ficando entre a vida e a morte.

Na nova novela da tarde, Vitória passa por diversos problemas em sua vida, tendo que superar armações e entender o que sente por José Ângelo, seu segurança, já que estão desenvolvendo algum tipo de sentimento romântico um pelo outro.

Contudo, o problema que ela vai passar nos próximos capítulos será sobre sua irmã, Adriana. Ela estará dirigindo seu carro quando, no meio da rua, outro automóvel bate contra ele, fazendo ela ficar gravemente ferida e perder muito sangue, com a cabeça caída no volante.

Após sofrer acidente, Adriana acabará fugindo em Amores Verdadeiros. (Foto: Reprodução)

Inconsciente, ela será socorrida pela ambulância do local, que tentará fazer de tudo para salvar sua vida. Os médicos fazem uns curativos em seus ferimentos, estancando o sangue e fazendo com que ela se sinta melhor. Mas, assim que ela acorda, fugirá do local, com medo de ter causado o acidente por ter feito algo errado. Vale lembrar que Adriana já brigou com Aníbal uma vez, depois de encontrar pedras no caixão da filha.

Ainda sobre a matéria

Por conta disso, os médicos que atenderam sua irmã, ligarão para Vitória, para tentar explicar o que houve e atualizar a milionária sobre seu estado de saúde. Ao saber de tudo, Vitória tentará contar para seu pai, Aníbal, contando que ela desapareceu sem dar maiores explicações.

Ele perguntará então aonde ela está, tentando relembrar que Adriana é completamente rebelde em suas atitudes. “A Adriana é assim sempre irresponsável, sempre faz o que quer! Se decidiu voltar para cá, porque não nos avisou?”, ele dirá, então, revoltado.

Amores Verdadeiros tem exibição de segunda à sexta, no horário das novelas da tarde do SBT, dividindo horário com a novela Triunfo Do Amor.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Kendra fisga Aguiar e lhe dá beijão na boca: "Bem gostoso"

Amores VerdadeirosNotíciasNovelasSBT

Amores Verdadeiros: Cristina descobre traição de José Ângelo e dá surra em Vitória: "Tirou tudo de mim"

Amores VerdadeirosResumo das NovelasResumo das novelas do SBTSBT

Resumo Amores Verdadeiros SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Resumo das NovelasResumo das novelas do SBTTriunfo do Amor

Resumo Triunfo do Amor SBT: capítulos atualizados de 12/04 a 23/04/2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics