Durante o sequestro de Betina em Amor de Mãe, Marconi morre assassinado a mando de Álvaro
A novela das nove Amor de Mãe terá mais uma morte nos próximos capítulos. Durante o sequestro de Betina (Isis Valverde), Marconi (Douglas Silva) vai levar um tiro da polícia e morrerá. O caso, no entanto, será um assassinato ordenado por Álvaro (Irandhir Santos).
A sequência terá início no final do capítulo desta terça-feira (16), quando o bandido escapar da prisão. Ele, então, vai sequestrar Betina para se vingar de Sandro (Humberto Carrão). Isso porque, na cadeia ele descobre que Raul (Murilo Benício) foi responsável por colocá-lo atrás das grades.
SEQUESTRO DE BETINA EM AMOR DE MÃE
Assim que fica sabendo que a namorada está correndo perigo nas mãos de Marconi, o rapaz parte atrás dele. Sandro encontra o criminoso, que tem Betina como refém. Ele, então, pede que o amigo libere a amada. Em seguida, o filho de Raul se propõe a ficar como refém no lugar da enfermeira.
Veja também: Globo apresenta pacote de estreias com novas novelas, se explica por atraso e deixa incerteza
A essa altura, a polícia já foi avisada sobre o caso e terá localizado os dois. A princípio, a ideia dos agentes é apenas recapturar Marconi. Mas uma intervenção de Álvaro muda os planos da operação. O empresário do mal planeja causar a morte do bandido para apagar os vestígios de sua aliança com ele.
MARCONI MORRE NOS BRAÇOS DE SANDRO
Álvaro, então, manda Belizário (Tuca Andrada) usar os contatos na polícia para que o criminoso seja morto na operação. Com isso, no momento de confusão, um comparsa do vilão atira em Marconi. O bandido morre nos braços de Sandro. A cena vai encerrar o capítulo desta quarta-feira (17).