Em Amanhã é Para Sempre, novela mexicana exibida nas tardes do SBT, Franco (Fernando Colunga) vai revelar a sua verdadeira identidade para Artêmio Bravo (Rogelio Guerra).
Isso porque, a essa altura da novela, o bonitão vai fazer um acordo com o vilão para manter Liliana (Dominika Paleta) à salvo.
Então, em troca da liberdade de Liliana, o mocinho vai entregar o seu maior segredo para o rival. Tudo vai acontecer quando ele for até o escritório do irmão gêmeo de Gonçalo (Rogelio Guerra).
Durante uma conversa calorosa no escritório de Artêmio, o homem o confrontará: “Eu espero que antes de ir [embora] cumpra sua parte no trato. Liliana já está salva. Agora quero receber o que me ofereceu em troca”, dirá o cúmplice de Barbara Greco (Lucero).
Então, Franco mostrará ser um homem de palavra. “Sou um homem de palavra e por isso estou aqui”, responderá o bonitão. Dessa forma, Artêmio vai exigir saber o paradeiro de Eduardo Juárez, que seria lhe dito após ele deixar Liliana sã e salva. “Sendo assim, aonde está Eduardo Juárez?”, perguntará o malvadão.
“Eduardo Juárez está morto, e morto ele deve continuar”, responderá o personagem do ator Fernando Colunga. Então, Artêmio ficará sem entender.
Franco revela que é Eduardo para Artêmio em Amanhã é Para Sempre
A resposta do bonitão vai deixar Artêmio confuso. Então, Franco, que sofrerá um atentado e ficará entre a vida e a morte, vai mandar a real e vai revelar tudo para o vilão. “Que? Que tipo de brincadeira está querendo fazer comigo, Santoro?”, questionará o personagem do ator Rogelio Guerra.
Mas, Franco vai explicar a situação: “Brincadeira nenhuma… Eduardo Juárez teve que morrer para que nascesse Franco Santoro”, dirá o bonitão, deixando o vilão sem acreditar. Então, ele confirmará que Franco Santoro e Eduardo Juárez são a mesma pessoa.
Artêmio continuará sem acreditar, mas Eduardo confirmará. “Eduardo Juárez está aqui na sua frente ao vivo e a cores”, dirá ele em Amanhã é Para Sempre.