Amanhã é Para Sempre: Fernanda recebe notícia da morte de Eduardo e se desespera: “Não pode ser”

Fernanda em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Fernanda (Silvia Navarro) vai sofrer um novo baque em Amanhã é Para Sempre. A mocinha vai entrar em desespero com a falsa morte de Eduardo (Fernando Colunga).

Anúncio

Isso porque, nos próximos capítulos da novela que vai ao ar nas tardes do SBT, Eduardo vai tentar despistar Fernanda e vai fazer um acordo pra lá de perigoso com o padre Bosco (Luis Gimeno).

Tudo vai acontecer quando Eduardo procurar o religioso para lhe pedir ajuda. Ele vai explicar a sua história e vai pedir que o padre minta sobre a sua situação.

Então, o bonitão vai pedir para que ele diga a Fernanda que ele morreu. Sendo assim, a mocinha vai entrar em desespero ao pensar que o galã está morto.

Anúncio

“Padre, o senhor não pode imaginar o pesadelo que tem sido! Desde o dia do meu casamento não teve um só instante em que eu sentisse paz! Então, quando eu encontrar o Eduardo eu não sei se vou ser capaz de controlar tudo o que eu estou sentindo”, dirá a personagem da atriz Silvia Navarro ao religioso.

Além disso, a mocinha vai continuar seu desabafo: “O que eu não entendo é que por mais que o Eduardo esteja ressentido comigo, ou com a minha família, não se justifica o mal que ele está no fazendo”, dirá ela para o religioso. “Padre, onde ele está?”, questionará ela.

Fernanda se desespera com morte de Eduardo em Amanhã é Para Sempre

Fernanda em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)
Fernanda em Amanhã é Para Sempre. (Foto: Divulgação)

Após o desabafo de Fernanda, o padre Bosco vai ser obrigado a mentir sobre Eduardo e lhe dirá que o galã morreu. Então, ele entregará falsamente as cinzas dele.

+Amanhã é Para Sempre: Érika rouba beijo de Franco e ele tem reação inesperada

Anúncio

“Sim, Fernanda, as cinzas do Eduardo”, dirá o religioso. “Como assim? Ele morreu?”, perguntará ela. Ele vai confirmar e a mocinha vai ficar aos prantos. “Não pode ser, não pode ser, padre!”, dirá ela, inconsolável.

Send this to a friend