Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Bárbara matou sua mãe e jura vingança

Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre segredo de Bárbara (Foto: Reprodução)
Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre segredo de Bárbara (Foto: Reprodução)

Em Amanhã é Para Sempre, Franco fará Fernanda ouvir um áudio onde Liliana revelará que foi Bárbara quem matou sua mãe.

Anúncio

Em suma, é uma gravação antiga, de quando a matriarca da família morreu. Desse modo, Liliana confessa. “Eu a ouvi falando no telefone, ela afirmou que minha babá Soledade, não era mais problema. Depois disso, o homem com quem ela estava falando, disse para ela se livrar da minha mãe porque era preciso que meu pai ficasse vivo.”

Desse modo, o médico questionará à Lili para quem ela contou sobre o que ouviu. “Eu fui até a cozinha procurar a minha babá e depois fiquei sabendo que ela havia sido despedida.” Além disso, em Amanhã é Para Sempre, Liliana afirmou que tentou alertar sua mãe sobre Bárbara.

“A minha mãe se trancou no quarto, bati na porta várias vezes, mas ela não respondia. Então eu entrei. Eu pensei que minha mãe estava fingindo dormir, eu só falava, pensando que ela estava me ouvindo. A minha mãe não estava dormindo, ela estava morta.”

Anúncio

Sendo assim, Liliana afirmara que foi Bárbara quem matou sua mãe. Fernanda, extremamente emocionada ao fim do áudio, perguntou ao Franco onde ele conseguiu o áudio.

“Eu cheguei em um ponto que não tem retorno. Franco, escutar a voz da minha irmã nessa gravação, é como voltar a viver os momentos mais dolorosos da mina vida”. Franco, por sua vez, se mostrará empático. “Sua dor é minha dor. Fernanda, eu não vou te censurar em nada, mas se você ouvir o resto da gravação, sua vida vai ser completamente diferente.”

Anúncio
Fernanda de Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)
Fernanda de Amanhã é Para Sempre (Foto: Reprodução)

Amanhã é Para Sempre: Fernanda toma coragem para escutar o fim da gravação

Por fim, no áudio Fernanda ficará abismada ao ouvir toda confissão de Liliana, há 15 anos. “Foi a Bárbara, a Bárbara matou a minha mãe. Quero dizer que se alguém na minha família ouvir essa gravação, quero que saiba que ela foi feita quinze dias após a morte da minha mãe. Meu pai acredita só na Bárbara, foi ela quem me colocou nesse lugar. Ela é muito inteligente. Estou com medo, sinto que vou ficar aqui a vida inteira.”