Em Amanhã é Para Sempre, Franco/ Eduardo (Fernando Colunga) vai declarar o seu amor por Fernanda (Silvia Navarro) e a surpreenderá com beijo.
Nos próximos capítulos da novela do SBT, Fernanda vai descobrir que é uma mulher solteira, pois Adriano (Sergio Sendel) vai fugir e abandonará a mocinha.
Sendo assim, ela vai ficar cada vez mais carente e se sentirá mal pelo abandono. Mas, isso vai abrir a oportunidade para Franco se aproximar ainda mais da mocinha.
Então, os dois vão sair para um passeio a cavalo e perceberão que o que sentem um pelo o outro não é apenas atração física.
Os dois vão parar os cavalos em um local exuberante e Eduardo, que ainda finge ser o Franco, vai querer saber mais sobre a ida de Camilo (Roberto Pazuelos) até a sua casa. “Posso te fazer uma pergunta? O que foi que o Camilo encontrou na minha casa?”, perguntará ele.
“Uma correspondência sua. Era uma coisa muito particular. Não sei se era uma carta ou e-mail, mas uma coisa que dizia que a sua prioridade no Brasil era se casar”, dirá Fernanda. “O que estava escrito no papel realmente era verdade”, confirmará Eduardo.
Eduardo beija Fernanda em Amanhã é Para Sempre
Então, Eduardo vai aproveitar para se declarar para Fernanda. “Era?”, perguntará ela. “Era, porque a mulher com quem eu queria me casar, agora é impossível. Essa mulher é você, mas eu cheguei tarde. Eu te amo, Fernanda”, dirá Eduardo, que vai beijar a mocinha.
+Amanhã é Para Sempre: Fernanda descobre que Liliana não é louca: “Foi tudo armado”
Mas, Fernanda não vai aceitar o beijo tão facilmente. “Para!”, gritará ela, que vai empurrar o galã. “Me desculpa, por favor. Diria que eu me deixei levar pelo impulso, mas eu estaria mentindo. Isso foi uma coisa profunda que nasceu do que tem de mais puro em mim”, dirá Franco.
“Acha que eu vou acreditar? O que pretende? Cobrar os favores que fez para a minha família? Já se divertiu o suficiente? Não debochou o suficiente de mim? Achei que estava ouvindo com respeito as minhas confidências”, rebaterá ela, que vai sair e deixará o mocinho falando sozinho.