A Fazenda 2021: Aline revela ter medo de Rico e diz achar que ele é bipolar: “Tá me amargurando”

Aline Mineiro e Rico em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Aline Mineiro e Rico em A Fazenda (Foto: Reprodução)

Recentemente, Day abriu o jogo com Aline em A Fazenda, e afirmou que irá se afastar de Rico. De acordo com a modelo, o peão vive para procurar briga. Porém, durante a conversa entre as duas, que já se beijaram durante o confinamento, Mineiro tentou defender o colega.

Anúncio

No entanto, em uma conversa com Valentina, a namorada de Léo Lins levantou a possibilidade do alagoano ter transtorno bipolar. Em suma, isso justificaria todas as brigas que ele protagoniza no reality rural. Além disso, as duas afirmaram que as vezes tem medo do influenciador. Aline foi além, e disse que não evita expor sua opinião para o nordestino. “Você acha que ele tem bipolaridade?”, questionou a ex-assistente de palco do Ratinho.

“Eu acho, amiga”, respondeu a ex-panicat. “No dia da festa ele veio transtornado. Quando ele escondeu o café. Não era ele. (…) Eu acho, sim, que é uma bipolaridade. É uma chave que vira assim, ó. Não é normal. Amiga, eu tenho medo de falar alguma coisa. Às vezes até de expressar uma pequena opinião, porque já vira gritaria”.

Aline não para por aí. A peoa afirma que nesse mesmo dia, Rico perdeu a cabeça e acabou gritando com ela. “Esses dias ele gritou comigo em cima da mesa e eu saí. Mas eu não aguento mais isso, tá me amargurando. Você acha que, se eu gritasse com ele, do jeito que ele já gritou comigo e com a Day, ele ia ficar quieto? Ele ia virar a mesa ao contrário. Mas a gente, pra não brigar, prefere pegar as nossas coisinhas e sair”.

Anúncio
Anúncio

Aline e Valentina pretendem conversar com Rico

Valentina e Aline conversando sobre Rico em A Fazenda (Foto: Reprodução)
Valentina e Aline conversando sobre Rico em A Fazenda (Foto: Reprodução)

“É f*da, porque daí ele me deu um sorriso hoje e eu amoleci”, afirmou Valentina. “Eu também amoleço, amiga. Eu gosto dele demais, cara!”, acrescentou Aline. “Por isso que a gente vai sentar e conversar. Quando a gente se importa a gente quer que ela melhore, que respeite, que tenha educação com os outros”.