Aline Mineiro quebra silêncio e desabafa após ex fazer piada com DJ Ivis em ameaça de agressão à ela: “Pretensão”

O ex-casal Aline Mineiro e o humorista  Léo Lins (Foto: Reprodução)
O ex-casal Aline Mineiro e o humorista Léo Lins (Foto: Reprodução)

O humorista Léo Lins, recentemente, fez uma piada polêmica com sua ex-namorada, Aline Mineiro. O motivo é simples, em determinado momento ele citou DJ Ivis, que foi preso por agredir a mãe de sua filha.

Anúncio

Em suma, Pâmella Holanda divulgou vídeos de DJ Ivis a agredindo, enquanto ela segurava a filha do casal. No entanto, isso não foi capaz de fazer com que Léo Lins não fizesse essa “brincadeira”.

Desse modo, em um áudio vazado, o ex-companheiro de Aline Mineiro fez uma certa gracinha. “Precisava esperar a Aline sair e voltar. Eu estava viajando, fazendo show. Precisava encontrar ela, conversar, olho no olho, um soco na costela…”, disse Lins. “Quando ela chegou lá em casa, deixei tocando DJ Ivis, para ela já ficar ligada no que está rolando”, afirmou ele em seguida.

Mas, não foram só os fãs de Aline Mineiro que não gostaram disso. A vítima de DJ Ivis, Pâmella esculachou o humorista. “Nojento”, descreveu ela no Instagram. Mas, aparentemente, a ex-fazenda não se importou muito, já que em entrevista recente afirmou que pretende voltar com Léo.

Anúncio

“Não estou curtindo a solteirice porque o meu término aconteceu de uma forma muito turbulenta. (…) Eu me considero uma solteira com pretensão de volta. Porém, tudo muito incerto no momento, minha vida virou de cabeça pra baixo”, disse Aline Mineiro, à Quem.

Aline Mineiro fala sobre a pandemia

Além disso, a morena falou sobre a pandemia e os prejuízos que teve. Contudo, também ressaltou o lado positivo após ir para A Fazenda.

Anúncio
Léo Lins faz piada com agressão de DJ Ivis (Foto: Reprodução)
Léo Lins faz piada com agressão de DJ Ivis (Foto: Reprodução)

“No começo do ano foi muito assustador. Tive que fechar a minha loja de cílios fio a fio e, além disso, a situação financeira do Brasil estava bem delicada. Ainda não tínhamos vacina e havia muito receio de vir uma terceira onda. Felizmente, o segundo semestre foi bom, as vacinas chegaram e veio o convite para participar de A Fazenda. Ao sair, pude notar a recepção amorosa do público, o que é muito gratificante. Portanto, fazendo um balanço do ano, sim, foi extremamente positivo”, explica.

Send this to a friend