Alexandre Pato detona o que sente após enfrentar separação de Rebeca Abravanel: “Dor e alívio”

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

O futebolista brasileiro mais conhecido como Alexandre Pato, recentemente, voltou aos holofotes nas últimas semanas. Sendo assim, o que causou essa movimentação foi a revelação que o jogador fez sobre sua relação com Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos.

Continua após o anúncio

Atualmente, Alexandre Pato e Rebeca Abravanel estão comemorando seus 3 anos de casados. Vale lembrar que, enquanto Rebeca se mantém inerte das redes sociais, Alexandre prefere compartilhar todos os momentos com os fãs.

Então, o jogada resolveu usar suas redes sociais, como de costume, para fazer um desabafo sobre os planos de Deus para o casal e as dificuldades encontradas por eles.

“Deus sempre tem planos para você e transforma a dor em alívio, a tristeza em momentos de alegria” começou ele. “Ele sempre age silenciosamente e modifica o nosso destino. Plante a felicidade que você colherá amanhã”, disse. E concluiu: “Amanheça sempre com um sorriso no rosto e com ânimo para correr atrás dos seus sonhos. Vamos sorrir e agradecer”.

Continua após o anúncio

É importante ressaltar que, ambos já se relacionaram antes de se conhecerem. A apresentadora Rebeca Abravanel esteve casada com Leonardo Cid Ferreira, entre 2004 e 2011, e com Guilherme Mussi, entre 2015 e 2016. Já Alexandre Pato foi casado com a atriz Sthefany Brito.

No início da relação, inclusive, os dois tiveram que enfrentar uma separação. Isso porque, o jogador precisou jogar fora do país, enquanto Rebeca tinha um programa no SBT.

Alexandre Pato fala o que descobriu em casamento com Rebeca Abravanel

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)
Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

Em resumo, Alexandre Pato registrou em suas redes sociais uma foto em que está sentado com uma bíblia. Com isso, na foto, o jogador aproveitou para colocar uma reflexão para os admiradores.

“Não precisa mais temer. No momento que você entrega sua vida a ele não existe mais temor. Só existe o amor. A intimidade! Ele é o seu pai. Ele te ama! E só quer ver o seu filho voar” começou.

Desse modo, concluiu: “Se você não tem intimidade com ele aí você teme! Mas quando você e tem o que você sente? Só amor!! Vai voa” disse, mostrando sua fé e amor com sua esposa.

Continua após o anúncio
Deixe sua opinião

Send this to a friend