Siga a gente no Google News

Alexandre Correa

Alexandre Correa, marido de Ana Hickimann, após lutar contra câncer, admite: “Fundo do poço”

Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Companheiro de Ana Hickimann, Alexandre Correa dá show de sinceridade em vídeo revelador: “Estou fraco”

Alexandre Correa, marido da apresentadora Ana Hickimann, passou por uma grande batalha pela vida. O companheiro da famosa precisou vencer um câncer após ser diagnosticado.

Dessa forma, o empresário foi internado e, em conversa no canal do youtube da contratada da Record, conta como é a experiência de ficar em uma UTI.

“Ainda estou fraco. Em situações de estresse, fico trêmulo (…) Estou frágil, mas, com o apoio de todos, a gente está conseguindo se manter bem e trabalhar”, admite Alexandre Correa.

Além disso, na sequência, o empresário se emociona ao revelar que se sente outra pessoa depois do ocorrido. “Sou o mesmo cara. A gente só tem medo de morrer. Tem medo de uma reincidência. Infelizmente, não tem um dia só que eu não pense que posso ter essa notícia de volta e terei que lutar de novo”, afirma ele.

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, fala sobre câncer (Foto: Reprodução)

Marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa, fala sobre câncer (Foto: Reprodução)

Alexandre Correa assume o fato que ainda tem medo da reincidência do câncer. Por isso, ele trabalha consigo em aceitar esse temor, mas opta por não dramatizar demais. “Enquanto eu estiver aqui vivo, vou lutar. E, se tiver que ser de novo, vai ser. Mas, sem melodrama, a gente convive com medo. Às vezes, antes de dormir, às vezes isso acontece quando vou pra São Paulo e fico longe da minha família. O medo chega quando você menos espera”, diz o rapaz.

Empresário segue com o desabafo

O companheiro de Ana Hickimann ainda comenta o fato de ter sido internado em meio à pandemia da Covid-19. “Quando você está em uma situação debilitada, em uma cama de UTI, você conhece o verdadeiro significado da expressão ‘fundo do poço’. Depois disso, realmente começamos a dar valor às pequenas coisas”, fala ele.

“Então, antes que vocês tenham que conhecer o fundo do poço ou caiam numa depressão ou até em um vício, tentem se reiventar de alguma maneira, por favor. Não deixem que a aflição e a angústia tomem conta de vocês. Lutem”, encerra.

Confira o vídeo do desabafo de Alexandre Correa:

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
EntretenimentoFamosos

Após doença mortal do marido, Ana Hickmann confirma situação: "Momento que estamos vivendo"

Alexandre CorreaEntretenimento

Esposo de Ana Hickmann, Alexandre realiza comunicado e se despede dos fãs, depois de batalha contra câncer

EntretenimentoFamosos

Ana Hickmann anuncia morte de parente querido: "Não tô acreditando"

Alexandre CorreaEntretenimentoNotícias

Depois do câncer, Alexandre Correa faz confissão sobre “amante” e Ana fica desolada: “Meu Deus”

site statistics