Alexandre Borges expõe diagnóstico de doença degenerativa e surpreende ao revelar tempo de vida: “Dois anos”

Alexandre Borges citou o Alzheimer de sua mãe (Foto: Reprodução)
Alexandre Borges citou o Alzheimer de sua mãe (Foto: Reprodução)

O ator relatou a luta que vem tendo para cuidar de sua mãe com Alzheimer

Alexandre Borges esteve há alguns meses no Altas Horas e falou sobre sua rotina durante a pandemia. O ator revelou que está morando com a mãe, que foi diagnosticada com Alzheimer. Dessa forma, ele explicou que tem tido todos os cuidados com a mulher que o colocou no mundo.

Anúncio

“Quando veio a pandemia e eu comecei a cuidar dela, fazia tudo. Eu descia, comprava manteiga, pão. Ia lavar roupa na lavanderia, levar ela pra tomar banho de sol, dançava”, contou Alexandre Borges, Além disso, ele falou do gosto que os portadores de Alzheimer tem por músicas antigas e citou Roberto Carlos.

Veja também – Com possibilidade de ser tirado de Jornal da Globo, César Tralli anuncia onde está trabalhando agora

Dessa forma, Alexandre Borges ainda contou no programa da Globo que sua mãe tem poucos anos de vida. Dessa forma, ele tem feito de tudo para que o tempo que reste para a mulher seja proveitoso e bastante feliz. Com isso, ele citou todos os cuidados necessários com a mulher de idade.

Anúncio

“A minha mãe tem mais um ou dois anos de vida, então eu vou fazer as coisas para a minha mãe. Ela precisa de comida, precisa de remédio. Tem a fralda, tem o médico. Eu tinha que cozinhar, eu tinha que lavar roupa. Eu virei uma ‘Amélia’ da minha mãe, com todo o prazer do mundo”, disse ele.

Anúncio
Alexandre Borges citou o Alzheimer de sua mãe (Foto: Reprodução)
Alexandre Borges citou o Alzheimer de sua mãe (Foto: Reprodução)

MORRER LUTANDO

Além disso, Alexandre Borges disse que morreria lutando junto com a mulher. Dessa forma, ele citou, até mesmo, a Covid-19. “Eu estou há um ano e meio com ela. Um ano e meio. Se a gente morrer de COVID, eu vou morrer lutando. É só isso que eu queria falar”, contou o ator durante o seu desabafo alarmante.

Send this to a friend