Alec Baldwin mata mulher a tiros em gravação de filme nos EUA, saiba como aconteceu

Alec Baldwin acaba atingindo Halyna Hutchins acidentalmente (Foto: Reprodução)
Alec Baldwin acaba atingindo Halyna Hutchins acidentalmente (Foto: Reprodução)

Acidentes são corriqueiros nas produções televisivas, contudo, com resultado morte são bem difíceis de acontecer e sempre geram muita repercussão. Sendo assim, o filme Rust, americano, está marcado por uma tragédia envolvendo o ator Alec Baldwin e a diretora Halyna Hutchins, esta que perdeu a vida após um tiro acidental desferido pelo ator. Além disso, Joel Souza, diretor da produção, também acabou se referindo e segue no hospital.

Continua após o anúncio

Veja também: A Fazenda 2021: Rico pega nas partes íntimas de Bil, peões movimentam edredom e ex-BBB deixa vazar tudo: “Mão grossa”

“Segundo investigadores, parece que a cena que estava sendo gravada envolvia o uso de uma arma de adereço quando foi disparada. Detetives estão investigando como e que tipo de munição foi disparado”, disse a polícia em nota. “O incidente permanece como uma investigação em andamento. Quando mais informações forem conseguidas, atualizações serão fornecidas”, concluiu.

Além disso, segundo fontes ouvidas pelo site Deadline, um dos atores engatilhou a arma e não sabia da munição verdadeira. Em seguida, houve o incidente, sendo o diretor atingido no ombro e a mulher no estômago, mas esta não resistiu. “Houve um acidente hoje no local de filmagem de Rust envolvendo um tiro que deu errado com uma arma falsa e balas de festim. Dois membros da produção foram ao hospital e estão recebendo cuidados”, disse um porta-voz da produtora do filme.

Anúncio
Halyna Hutchins, diretora que acabou perdendo a vida (Foto: Reprodução)
Halyna Hutchins, diretora que acabou perdendo a vida (Foto: Reprodução)

Repercussão do caso envolvendo Alec Baldwin faz famosos se pronunciarem

Após toda a repercussão do fato, a família do filho de Bruce Lee que perdeu a vida da mesma forma, em The Crown, se manifestou. “Nossos corações estão com a família de Halyna Hutchins, de Joel Souza e todos os envolvidos no acidente no set de Rust. Ninguém deveria ser morto por uma arma durante filmagens. Ponto final.”

Além disso, Debra Messing, amiga de Alec Baldwin também se pronunciou nas redes sociais sobre o fato. “É absolutamente NÃO. Uma arma auxiliar foi entregue a ele. Ele a usou na cena. Então, um evento catastrófico aconteceu onde Halnya Hutchins perdeu a vida e Joel Souza ficou ferido. Estou orando por todas as suas famílias.”

Deixe sua opinião

Send this to a friend