Após deixar metade de herança para filha adotiva, filhos de Agnaldo Timóteo brigam por fortuna
Agnaldo Timóteo morreu no último dia 03, vítima de complicações da Covid-19. Nos próximos dias, o seu testamento será liberado, mas já tem causado controvérsias por conta da sua filha Keyty Evelyn, de apenas 14 anos, que foi adotada pelo artista.
De acordo com informações exibidas no Domingo Espetacular, o cantor teria deixado 50% de tudo o que tinha para a menina e isso está causando uma briga na justiça. Prevendo que não poderia resistir a Covid-19, Agnaldo Timóteo solicitou audiência jurídica para prestar assistência a jovem que ficaria sozinha em meio à disputa com os herdeiros mais velhos.
Veja também – BBB21: Viih Tube anuncia indicação do paredão, expõe vítima aos participantes e detona: “Acabar a vida dele”
De acordo com informações, a fortuna deixada por Agnaldo Timóteo seria no valor de 15 milhões de reais. Inclui ainda uma mansão na Barra da Tijuca, que está avaliada em 14 milhões de reais.
Conforme pedido por Agnaldo Timóteo antes de morrer, Keyty Evelyn ficaria com 50% dos bens do cantor e a outra metade seria divida entre outro filho adotivo do cantor, os irmãos e sobrinhos.
REVOLTA POR PARTE DOS OUTROS IRMÃOS
De acordo com Fabíola Reipert, o desejo de Agnaldo Timóteo teria gerado uma revolta generalizada nos outros herdeiros, pois apenas uma pessoa teria ficado com metade de tudo que o cantor possuía. A briga já começou nos bastidores e espera-se a leitura oficial do testamento para saber os rumos que serão tomado. A jovem de 14 anos foi adotada quando tinha apenas 2 anos e desde então morava na mansão junto com Agnaldo Timóteo.