Adriana Esteves entrega sofrimento na Globo e revela diagnóstico de doença grave: “Massacre”

A atriz da Globo, Adriana Esteves (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Atualmente, a atriz da Globo, Adriana Esteves, é uma das mais consagradas da história. No entanto, se engana quem acha que ela só viveu o glamour da fama. Muito pelo contrário, na verdade no começo de sua carreira, ela sofreu muito.

Anúncio

Sendo assim, durante uma entrevista à Veja, a artista revelou ter sofrido com depressão, após o público a rejeitar. Isso aconteceu nos anos 90, enquanto ela interpretava uma vilã na novela “Renascer”.

No entanto, na época em que dava vida à Mariana, Adriana Esteves ainda não sabia dividir a ficção da vida real, e sentiu que a rejeição era toda para ela.

“Sou muito ansiosa e me cuido para nunca mais passar pelo que passei no início dos anos 90, quando sofri de depressão. Tinha 22 anos, havia acabado de gravar Renascer e entendi as críticas à personagem como um massacre a mim. Demorei uns dois, três anos para sair desse processo. Em 1995, eu renasci após a depressão”, contou Adriana Esteves.

Anúncio

Além disso, outra coisa que cerca Adriana Esteves é a falta de redes sociais. Mas, para quem é fã e queria seguir a atriz da Globo, pode perder as esperanças.

“Não tenho vontade de dedicar minha vida a isso. Eu me conheço, não me faria bem. Aumentaria minha ansiedade e poderia dar asas a um lado narcísico que não me interessa incentivar”, desabafou ela à Veja.

Adriana Esteves tem uma carreira brilhante

No entanto, após passar por esse péssimo momento, a atriz conseguiu ser extremamente reconhecida em seu trabalho e aclamada.

Anúncio
A atriz da Globo, Adriana Esteves (Foto: Reprodução)
A atriz da Globo, Adriana Esteves (Foto: Reprodução)

Inclusive, quando Adriana Esteves deu vida à “Carminha”, em Avenida Brasil, a artista mostrou que realmente merece todo o sucesso que faz. Mas, os papéis de destaques da carreira da atriz global não param por ai. Ela também protagonizou novelas como O Cravo e a Rosa, Tomá Lá Dá Cá, Segundo Sol, Amor de Mãe e muito mais.

Compartilhar notícia: