Rodrigo (Rafael Cardoso) vai começar a desconfiar que Júlia é sua filha em A Vida da Gente. O rapaz, que anda com pulga atrás da orelha desde que Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) voltaram da Patagônia com a bebê, fica a um passo de desvendar a farsa das duas. Ele, então, passa a se aproximar da criança.
A sequência tem início no capítulo do dia 13 de março, quando Rodrigo vê Ana discutindo com a mãe sobre Júlia. Após presenciar a cena, ele procura Celina (Leona Cavalli) para tirar dúvidas sobre gravidez na idade de Eva. Depois de conversar com a médica, o rapaz decide falar com Lourenço (Leonardo Medeiros) sobre o caso.
DESCONFIANÇA EM A VIDA DA GENTE
“As chances de uma mulher com a idade da Eva engravidar são de menos 10%”, diz o estudante. “Mas e daí, você quer dizer o que com isso? Você tá desconfiado que esse filho da Eva…”, comenta o professor, sendo interrompido pelo sobrinho. Ele, então, surpreende o tio.
Veja também: A Força do Querer: Ivana sofre rejeição de Cláudio em reencontro: “Chocado”
“Não é desconfiado, eu tenho quase certeza que essa criança é filha da Ana…e minha filha também, entendeu?”, afirma Rodrigo. Para justificar sua desconfiança, o rapaz fala sobre o término repentino do namoro com Ana e a viagem que ela fez com a mãe em seguida. “É coincidência demais, tio”, garante ele.
RODRIGO FICA CERTO DE QUE É O PAI DE JÚLIA
O estudante ainda vai lembrar que Eva nunca permitiria que Ana tivesse um filho dele, pois os contratos comerciais que ela tem podiam ser rompidos. “Ok, mas será que a Ana não teria interrompido essa gravidez, por acaso?”, questiona Lourenço. “Eu conheço a Ana. Ela nunca ia fazer isso”, responde Rodrigo.
“Se essa criança realmente for minha filha, isso significa que eu já sou pai”, completa o rapaz. Na sequência, ele vê Manuela (Marjorie Estiano) passeando com Júlia e pega a criança no colo em A Vida da Gente. Mas o momento não dura muito tempo, já que Eva chega logo depois e interrompe tudo.