Siga a gente no Google News

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Eva tem embate com Manu e faz grave acusação: “Songamonga”

Eva (Ana Beatriz Nogueira) acusa Manu (Marjorie Estiano) de roubar a vida da irmã em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva (Ana Beatriz Nogueira) acusa Manu (Marjorie Estiano) de roubar a vida da irmã em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Eva confronta Manu em A Vida da Gente e a acusa de roubar a família de Ana

Nos próximos capítulos de A Vida da Gente, Eva (Ana Beatriz Nogueira) terá embate com Manu (Marjorie Estiano). Ela verá a filha rejeitada no hospital junto com Rodrigo (Rafael Cardoso) e Júlia. A megera, então, irá acusá-la de roubar a vida de Ana (Fernanda Vasconcellos) após a irmã entrar em coma.

Acompanhada de Iná (Nicette Bruno), Rodrigo e Laudelino (Stênio Garcia), Manu leva Júlia ao hospital em mais um aniversário de Ana, para comemorar a data e levar um desenho feito pela menina para a mãe. Todos vão matar a saudade da tenista e o clima estará ótimo, até eles passarem por Eva no corredor do hospital.

TROCA DE ACUSAÇÕES EM A VIDA DA GENTE

Sempre implicante com Manu, ela solta seu veneno, inconformada com a felicidade da filha enquanto Ana está em coma. Após mandar a sobrinha cumprimentar a avó e Júlia se recusar, Eva retruca.

Veja também: Lurdes morre em Amor de Mãe? Saiba o desfecho da personagem na novela

“Mas é muita coragem, sinceramente: em pleno aniversário da Ana… Às vezes, eu fico pensando se vocês fazem isso para tripudiar. Sim, porque eu confesso que não consigo encontrar outra explicação”, dispara a megera em A Vida da Gente.

EVA ACUSA MANU DE APUNHALAR ANA

Eva fica ainda mais irritada quando ouve a neta chamar Manu de mãe e faz questão de dizer que ela aproveitou que a irmã está em coma para roubar a sua vida.

“Meu Deus do céu, mas aonde a coisa foi parar? ‘Só vou se a minha mãe for comigo’, é isso mesmo? Quer dizer então que você conseguiu a proeza de fazer com que a filha da sua irmã te chame de mãe? Meus parabéns, songamonga”, debocha.

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) levam lição de Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Rodrigo (Rafael Cardoso) e Manu (Marjorie Estiano) levam lição de Eva em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Sem aguentar mais tanta ofensa, Manu rebate os ataques e diz que a menina tem carinho por ela porque não precisou falsificar um registro para se apropriar de um lugar que não é seu. “Dobra a língua para falar comigo, atrevida!”, responde a mãe.

Iná interrompe a discussão, tira Manu da zona de conflito e dá uma lição de moral na filha em A Vida da Gente. Mas é em vão. “Não houve traição nenhuma, Eva. A única traição é a sua, meu bem, que sempre agiu como se tivesse uma única filha”, justifica a idosa. Depois de bater boca com ela, Iná desiste e vai embora chateada. A cena vai ao ar no dia 10 de abril.

Parece que você bloqueou as notificações!
Veja também
A Vida da GenteResumo das NovelasResumo das novelas da Globo

Resumo A Vida da Gente Globo: Capítulos atualizados da novela 19/04 a 15/05/2021

A Vida da GenteNotíciasNovelasSBT

A Vida da Gente: Saiba o motivo do ódio que Eva sente por Manu; Iná abre o jogo

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana descobre segredo de Manu e passa mal com revelação

A Vida da GenteNovelas

A Vida da Gente: Ana tem reencontro com Manu após sair do coma e surpreende

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

site statistics