A Vida da Gente: Após rejeição, Ana vê a filha, impede “roubo” e trava batalha com a mãe

Ana (Fernanda Vasconcellos) volta atrás e decide ficar com a filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Ana (Fernanda Vasconcellos) volta atrás e decide ficar com a filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

Em A Vida da Gente, Ana enfrenta Eva para ficar com a filha após o parto

Ana (Fernanda Vasconcellos) vai provocar uma reviravolta nos próximos capítulos de A Vida da Gente. Após o parto, ela rejeita a filha, mas muda de ideia na sequência e decide ficar com a criança. A tenista, então, trava uma verdadeira batalha com a mãe, Eva (Ana Beatriz Nogueira).

Continua após o anúncio

Depois de dar luz a uma menina, Ana não vai querer nem olhar para a filha. Isso porque, Eva já tem um acordo para entregar a criança para outra família. Mas uma situação no meio da noite vai fazer a mocinha mudar de ideia. Ela escuta crianças chorando e, incomodada, decide ir até o berçário, onde vê Júlia e fica encantada.

REVIRAVOLTA EM A VIDA DA GENTE

Ana tenta se aproximar da filha, mas é impedida por uma enfermeira. Ela, então, pede que a menina seja levada até o quarto dela. No dia seguinte, a mulher chega para levar a bebê, mas não a encontra no berçário e questiona a jovem.

Veja também: Jornal Nacional alcança maior audiência em 2021 e Globo tem dia de recordes

Continua após o anúncio

“Verônica, por favor, me escuta. Eu gostei de você desde o primeiro dia. Gostei de verdade, porque se não tivesse gostado, nunca teria concordado em…”, diz a filha de Eva, que logo é interrompida. “Que se passa, Ana? Que está diciendo? Donde está mi hija?”, pergunta a mulher em A Vida da Gente.

“Minha filha, Verônica. Minha. Eu sinto muito”, rebate Ana. “Que dizes? Só puede ser una brincadeira!”, fala Verônica, nervosa. “A minha mãe forçou essa situação até aqui mas, quando eu olhei pro rosto da minha filha, eu entendi que…Eu não posso. Não posso, entende?”, explica a jovem.

“Abra esta puerta, chica! E dejame passar! Tenemos un acordo!”, exige o marido de Verônica. “Eu nunca assinei nada. Nunca existiu documento nenhum. Eu sinto muito mas…Se vocês insistirem, eu vou ter que chamar a polícia”, ameaça a irmã de Manuela (Marjorie Estiano) em A Vida da Gente. O casal, então, vai embora.

ANA ENFRENTA A MÃE EM BATALHA PELA FILHA

Em seguida, Ana fica emocionada com Júlia nos braços. Mas o momento mãe e filha vai durar pouco tempo. Isso porque, Eva logo fica sabendo de tudo por meio do casal e vai atrás da filha para confrontá-la sobre sua decisão.

“Você não vai descumprir esse acordo, Ana. Eu não estou brincando. Nós estamos aqui há nove meses esperando esse momento e…”, discursa a megera, que é interrompida. “Você está há nove meses esperando esse momento, mãe. Eu não. Eu nunca fiquei à vontade com essa ideia, e você sabe disso”, retruca a jovem.

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revolta com decisão da filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)
Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revolta com decisão da filha em A Vida da Gente (Foto: Reprodução/TV Globo)

As duas discutem, mas Ana já tomou sua decisão de ficar com a filha. “Eu não pensei em nada, mãe. É meu coração que está dizendo. Eu não vou voltar pra casa sem a minha filha, isso eu não faço. Eu sinto muito, mas tem que ter outro jeito de…”, fala a tenista, novamente interrompida pela mãe.

Veja também: Globo acende alerta e não descarta novo adiamento da próxima novela das nove

Continua após o anúncio

“Outro jeito?! Qual, então? Me responda”, pede Eva em A Vida da Gente. “Eu não sei, mãe. Mas deixar a minha filha, isso eu não posso… E não vou fazer…”, encerra Ana, decidida. As cenas vão ao ar no próximo sábado, dia 06 de março.

Deixe sua opinião

Send this to a friend